.png)
“O todo é maior que a soma das partes”. Associe-se!
Você já parou pra pensar como, aos poucos, grupos com os mesmos interesses estão deixando de lado a força do coletivo, do associativismo?
Da mesmo forma que em uma partida de futebol o trabalho coletivo é fundamental para o resultado final seja alcançado, no comércio e indústria esse espírito de coletividade é imprescindível para que os setores sejam ouvidos e se desenvolvam. Ou seja, ninguém faz nada sozinho.
Fazer parte de uma associação e deixar de olhar apenas os problemas da “sua empresa” e pensar no segmento como um todo. Até por que, a “dor” de um, na maioria das vezes, é a mesma dor do outro.
Conforme explicou o presidente da ACIG, Fábio Raniel, as associações atuam como porta-voz da classe empresarial, defendendo seus interesses junto ao poder público e à sociedade, promovem a troca de experiências e a criação de parcerias entre os associados, fortalecendo a rede de contatos e abrindo novas oportunidades de negócio.
Além disso, a ACIG oferece a seus associados acesso a serviços e produtos com preços diferenciados, como seguros, consultas ao SCPC, certificação digital, entre outros. Diferente da maioria das associações, as empresas associadas à ACIG participam gratuitamente das campanhas promocionais. “Fazer parte da associação vai além dos benefícios apresentados, é mostrar-se engajado no desenvolvimento da cidade. É ter essa visão do coletivo em prol de um bem comum. É uma ganha-ganha, onde todos ganham e a cidade cresce com isso”, frisou.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.