
Poliesportivo "Manoel Gouveia Chagas" é alvo de furto dois dias após ataque ao Centro Esportivo e Social
Mais uma praça esportiva de Garça foi alvo de ladrões. Desta vez, o Poliesportivo "Manoel Gouveia Chagas" sofreu um furto mediante arrombamento, dois dias após o Centro Esportivo e Social (Piscinas) ter sido atacado.
Mais uma praça esportiva de Garça foi alvo de ladrões. Desta vez, o Poliesportivo "Manoel Gouveia Chagas" sofreu um furto mediante arrombamento, dois dias após o Centro Esportivo e Social (Piscinas) ter sido atacado. Na manhã de sábado, 04 de janeiro, funcionários da Prefeitura de Garça se depararam com um furto mediante arrombamento nas dependências do Centro Esportivo e Social, onde ficam localizadas as piscinas municipais. Dois dias depois o alvo foi o Poliesportivo que atende milhares de garcenses mensalmente entre atletas e torcedores, é um importante ponto de lazer e esportes na cidade. O incidente levanta preocupações sobre a segurança dos espaços públicos destinados à comunidade.
A Polícia Civil foi acionada e conta com o apoio da Polícia Científica para realizar os levantamentos periciais necessários no local. Informações preliminares foram repassadas para dar início às investigações e identificar os autores dos furtos.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.