Mulher é presa pela PM após furtos em lojas no centro de Garça
Em uma das lojas, vítima nem havia percebido o crime
Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar de Garça, acusada de praticar furtos em lojas do centro comercial da cidade. Em um dos estabelecimentos, a vítima sequer percebeu que havia sofrido o crime. A PM foi acionada após o registro de uma ocorrência de furto na Rua Coronel Joaquim Pizza, onde a suspeita teria levado diversos objetos.
A equipe foi acionada via Copom e ao chegar no local, o solicitante relatou que uma mulher havia furtado alguns produtos na loja de variedades e mostrou imagens do monitoramento.
Com base nas imagens das câmeras de segurança, com as características da mulher, foi iniciado o patrulhamento com vistas, sendo que pela rua Jacarandá, 100, a suspeita foi avistada pelos policiais conseguiram identificar a autora do crime. Ao ser abordada, a mulher confessou ter furtado diversos produtos, incluindo correntinhas e anéis, em pelo menos dois comércios da região.
Dentro de sua bolsa foram localizados vários objetos e ao indagar sobres eles, confessou que havia subtraído os produtos da loja Cris Park e Veste 10. O responsável pelo estabelecimento Cris Park reconheceu os produtos como sendo de sua loja. Já na Veste 10, a gerente, segundo a Polícia Militar, não sabia do furto, porém, reconheceu os produtos como sendo de sua loja. Pela loja Cris Park foram subtraídas nove correntinhas, cinco máscaras de tecido e seis anéis.
Na loja Veste 10, foram subtraídos dois alicates, um par de chinelo infantil, uma máquina de barbear elétrica e três pacotes de meias, com três pares em cada pacote. Ela foi levada para a Delegacia de Garça, onde foi autuada em flagrante. O delegado de plantão, Adriano Marreiro, elaborou BO de furto arbitrando fiança.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.