Começam hoje inscrições para o Transporte Escolar 2025, para alunos de Garça e Marília
Começam hoje, dia 09 de janeiro, o período de inscrições para o Transporte Escolar 2025.
Começam hoje, dia 09 de janeiro, o período de inscrições para o Transporte Escolar 2025. As inscrições são voltadas para estudantes que frequentam cursos em Garça e Marilia. Alunos da FATEC, ETEC, Escola Agrícola e demais cursos técnicos e superiores, devem atender ao chamado.
Segundo o divulgado, estudantes garcenses que frequentam qualquer instituições de ensino superior e técnico em Marília também devem fazer as inscrições.
O período de inscrição prossegue até o dia 31 de janeiro de 2025 e o resultado será divulgado no dia 03 de fevereiro.
Os interessados devem fazer a inscrição, presencialmente, na rua Barão do Rio Branco, 295.
No ato da inscrição é necessário a apresentação dos seguintes documentos :
RG e CPF do aluno: Documentos originais com foto.
Comprovante de residência: Conta de água, luz ou telefone atualizada.
Holerite: De todos os membros da família que trabalham.
Atestado de matrícula: Emitido pela instituição de ensino, com data atualizada.
Atestado de bolsista: Caso seja aplicável, emitido pela instituição de ensino ou programa de bolsas.
Conforme divulgado, os estudantes não devem perder a oportunidade de garantir a vaga no transporte escolar e facilitar seu dia a dia.
A Administração lembra que:
As vagas são limitadas e serão preenchidas a partir da análise documental, e se necessário entrevista social.
É fundamental apresentar todos os documentos solicitados no ato da inscrição.
Para mais informações, consulte o edital completo ou entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Dúvidas ligue 14- 3471-4637 falar com Eliana Pires.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.