Comunicação ACIG
24/01/2025
Garça 

ACIG centraliza atendimento do Sebrae e Banco do Povo, a partir da próxima segunda-feira, 27

A partir de segunda-feira, 27, a ACIG passará a centralizar o atendimento do SEBRAE, por meio de uma parceria com a Prefeitura de Garça. A mudança facilitará o acesso a serviços especializados para empreendedores locais, que poderão contar com consultorias e orientações diretamente na ACIG. O objetivo é criar um ambiente mais próximo aos empresários, oferecendo suporte para o crescimento de seus negócios. Os atendimentos ocorrerão de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, sem necessidade de agendamento prévio. Essa iniciativa visa fortalecer as micro e pequenas empresas e impulsionar a economia do município.

 

A partir da próxima segunda-feira, 27, a ACIG passa a centralizar o atendimento do SEBRAE e do Banco do Povo, por meio de parceria com a Prefeitura de Garça. Antes, os serviços eram prestados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Francisco Christóforo Júnior com a prestação desses serviços pela ACIG os empreendedores locais se sentirão mais amparados e confiantes para impulsionar seus negócios.

Segundo o presidente da ACIG, Fábio Raniel, a partir de agora, a ACIG, além dos serviços prestados aos associados, será o ponto de referência para atendimentos, consultorias e orientações sobre empreendedorismo e programas de microcrédito, criando um ambiente mais próximo dos empresários.

Serviço:

ACIG/SEBRAE/Banco do Povo
Atendimento: segunda a sexta, das 8h30 às 17h (sem necessidade de agendamento)
Local: Av. Dr. Rafael Paes de Barros, 347
Informações: (14) 3471-0480

 

 

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.