ACIG discute, amanhã, calendário 2025: todos os associados são convidados a participar
Amanhã, 20 de dezembro, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG se reunirá, a partir das 8h00 para discutir o calendário de funcionamento do comércio garcense para a temporada 2025.
Amanhã, 20 de dezembro, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG se reunirá, a partir das 8h00 para discutir o calendário de funcionamento do comércio garcense para a temporada 2025.
O encontro acontecerá na sede da ACIG e como salientou o superintendente Fábio Dias, é muito importante a participação de todos os associados.
“Cada presença é fundamental. Vamos ter como pauta o calendário de funcionamento 2025 e, quanto maior for a participação conseguiremos garantir uma decisão representativa e alinhada às necessidades de todos. Por isso pedimos a presença de todos. É muito importante”, frisou ele.
O dirigente lembrou que será o momento apropriado para opinar, argumentar, trazer propostas, evitando que, depois dos acordos fechados, haja insatisfação e decisões contrárias.
“Seguindo o que sempre foi feito, o calendário 2025 será discutido mês a mês. Deve prevalecer o posicionamento da maioria, por isso a importância de uma presença maciça , afinal vamos fechar o calendário de 2025 sobre o funcionamento especial do comércio varejista da cidade”, disse ele, lembrando que os acordos devem ser seguidos.
“Vamos fazer tudo para iniciarmos o ano de 2025 com o planejamento efetivado”, completou.
Para o dirigente, a definição com antecedência beneficia a todos, principalmente o consumidor, visto que o ano de 2025 traz um calendário.
“Temos que discutir todos os pontos. Os feriados nacionais, acompanhados dos pontos facultativos, trazem muitos questionamentos e, por várias vezes houve o questionamento sobre abrir ou não abrir. Muitos lojistas estão abrindo em feriados, mas é bom que tudo seja definido para que o próprio consumidor não fique confuso. Com diversas datas planejar-se com antecedência será a chave para aproveitar ao máximo os períodos de vendas”, disse ele lembrando que, no ano que vem, somente o mês de fevereiro não terá nenhum feriado ou data comemorativa.
“No entanto, pelo que já observamos, a maioria dos feriados cairá no meio da semana, numa quinta-feira, o que vem com a possibilidade de emendar no casos de funcionários públicos”, completou.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.