Fábio Dias
31/12/2024
Garça ACIG 

ACIG deseja a todos os associados, colaboradores e consumidores de Garça e região um feliz ano novo

Hoje 2024 se despede abrindo espaço para novas expectativas. 2025 chega com a promessa de tempos melhores.


Hoje 2024 se despede abrindo espaço para novas expectativas. 2025 chega com a promessa de tempos melhores. Sedimentada por toda a trajetória percorrida em 2024 que a Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG deseja a todos os associados, colaboradores e consumidores de Garça e região um feliz ano novo.

“Tivemos um ano marcado por muitas conquistas. A ACIG completou seus 80 anos e nossa caminhada foi feita com a participação dos associados, colaboradores e consumidores. Não poderíamos seguir se não tivéssemos esse apoio, por isso, os desejos de bonança se estende a todos. Indo um pouco mais além, desejo que em 2025 a ACIG continue contando com a colaboração de todos”, disse o presidente Fábio Raniel.

 A Associação almeja mais conquistas para o ano que está prestes a nascer em 1° de janeiro de 2025..

“Esse foi um ano de muitas lutas e conquistas, mas as batalhas continuam em 2025. Desejo a todos um réveillon maravilhoso e aproveito para reiterar que estaremos mais unidos e fortes durante o próximo ano”, felicita o presidente, desejando ainda que 2025 traga mais oportunidades, paz e felicidade para todos.

“Agradecemos imensamente por sua confiança e esperamos um novo ano repleto de novos projetos e grandes vitórias. Desejamos aos nossos associados que eles, bem como seus empreendimentos, tenham um Ano Novo cheio de bons negócios, grandes conquistas e muita felicidade. Obrigado por sua parceria em 2025. Agradecemos por estarmos juntos a vocês na travessia dessa grande ponte que foi o ano de 2025: um período de transformações, de novas realidades,  de muito trabalho, desafios e, se Deus quiser, no futuro, diremos também que foi de aprendizado”, disse Raniel em nome de toda diretoria da ACIG.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.