Procon Garça divulga balanço das atividades em outubro
Órgão funciona no centro da cidade junto ao Departamento de IPTU e atende de segunda a sexta-feira
Na última segunda-feira, 4, o Procon Garça (Órgão de Defesa do Consumidor) divulgou o relatório de atendimentos referente ao mês de outubro. Segundo balanço divulgado pela Secom, durante os 22 dias de expediente aberto ao público, em outubro, foram realizados 186 atendimentos. Desses atendimentos foram registradas:
- 75 simples consultas, sendo: saúde (2), habitação (1), produtos (10), serviços privados (9), serviços essenciais (8) e assuntos financeiros (45);
- 7 atendimentos preliminares, sendo: serviços privados (1) e serviços essenciais (6).
- 43 emissões de CIP – Carta de Informações Preliminares: saúde (2), produtos (4), serviços privados (1), serviços essenciais (4) e assuntos financeiros (32);
- 23 CPI's finalizadas com acordo;
- 12 CIPs finalizadas com outras baixas (encerradas, canceladas, consulta concluída);
- 1 Reclamações abertas no retorno da CIP (CIP's finalizadas com "Abertura de Reclamação");
- 4 Procon Extra
- 21 Nota Fiscal Paulista.
Segundo o Procon, neste ano, de janeiro até o último dia de outubro foram realizados 1.782 atendimentos na cidade.
SERVIÇO
- PROCON está localizado na rua Barão do Rio Branco, 295, e atende de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.