Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas e detém homem por furto a salão de beleza em Garça Ações foram comunicadas pela Comunicação Social do 9º BPM/I
Na última segunda-feira (28), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram a prisão de duas mulheres por tráfico de drogas em Garça, durante a investigação de um furto qualificado em um salão de beleza.
Na última segunda-feira (28), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram a prisão de duas mulheres por tráfico de drogas em Garça, durante a investigação de um furto qualificado em um salão de beleza. Um homem também foi detido após confessar o furto ao estabelecimento. O caso teve início quando o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma chamada pelo 190, informando sobre o furto ocorrido no salão. A equipe policial deslocou-se rapidamente até o local e conversou com a vítima, que relatou o arrombamento do forro do salão e o furto de diversos objetos, incluindo dois secadores, três escovas de cabelo, uma máquina de cortar cabelo, uma máquina de cartão, uma TV de 30 polegadas, uma caixa de som, um porta-joias e oito potes de creme. Os policiais iniciaram patrulhamento em busca de um homem previamente abordado, que estava em posse de uma máquina de cortar cabelo da mesma marca que havia sido levada do salão. Ao localizá-lo, o suspeito confessou o furto e indicou a residência de uma mulher onde teria deixado os itens furtados. Ao chegarem à residência indicada, os policiais encontraram duas mulheres na calçada, uma delas portando uma bolsa. Durante a revista, foram encontradas na bolsa 101 porções de crack e R$ 368 em dinheiro. As mulheres confessaram a posse das drogas e do dinheiro. Em relação aos objetos furtados do salão, uma das suspeitas afirmou já ter entregado parte deles na casa de outro homem. A polícia realizou diligências na residência mencionada e conseguiu recuperar parte dos itens roubados. A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde a prisão em flagrante das duas mulheres foi confirmada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As duas permaneceram detidas, aguardando audiência de custódia. Já o homem envolvido no furto foi ouvido e liberado para responder em liberdade. Os objetos recuperados foram devolvidos à vítima. (Comunicação Social 9º BPM/I)
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.