Fábio Dias
30/10/2024
Garça 

Etecs de SP divulgam calendário do Vestibulinho para o primeiro semestre de 2025: inscrições começam amanhã

Processo seletivo oferece vagas para cursos Técnicos, Integrados, Ensino Médio, AMS e Especializações Técnicas; pedidos de redução da taxa devem ser solicitados entre os dias 29 e 30


Quem deseja estudar em uma Escola Técnica Estadual (Etec) do Centro Paula Souza (CPS) no primeiro semestre de 2025 já pode consultar o calendário do processo seletivo pelo site cps.sp.gov.br/etec/vestibulinho. O período de inscrição para o Vestibulinho das Etecs começa amanhã,  quinta-feira (31). A prova será realizada no dia 15 de dezembro.

O período para solicitar a redução de 50% da taxa de inscrição será entre os dias 29 e 30. O pedido deverá ser feito pelo site vestibulinhoetec.com.br. O valor integral da inscrição é de R$ 39,85.

O Vestibulinho das Etecs para o primeiro semestre de 2025 oferece vagas para cursos Técnico, Ensino Médio integrado ao Técnico, Ensino Médio em diferentes itinerários formativos, Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS) e Especialização Técnica. Nos próximos dias, serão divulgadas as vagas e os cursos para cada unidade.


Veja o cronograma do processo seletivo:

- 29 e 30 de outubro: prazo para solicitar redução da taxa de inscrição;

- 31 de outubro a 26 de novembro – até 15h: inscrições do Vestibulinho das Etecs;

- 5 de novembro – a partir das 15h: resultado dos pedidos de redução de taxa;

- 11 de dezembro – a partir das 15h: divulgação dos locais de prova;

- 15 de dezembro – às 13h30: prova do Vestibulinho;

- 18 de dezembro – a partir das 15h: divulgação dos gabaritos;

- 13 de janeiro – a partir das 15h: divulgação da classificação geral.

( Foto: Centro Paula Souza/Governo de SP) 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.