Empresário Silvino Junior é eleito prefeito de Gália com 56,17% dos votos válidos
Em Gália Silvino Zaniboni Júnior juntamente com Mateus do Açougue foi eleito com 2.068 votos (56,17%).
Em Gália Silvino Zaniboni Júnior juntamente com Mateus do Açougue foi eleito com 2.068 votos (56,17%). Eles disputaram o executivo pela Coligação “GÁLIA NO CAMINHO CERTO (REPUBLICANOS / PP)”
O candidato derrotou Dr. Giovani Candido de Oliveira (PL), que ficou em segundo lugar com 26,56% (978 votos totais), e também a candidata Ana Maria Bortoletto Rivaben (PSD), que ficou em terceiro lugar com 17,27% (636 votos totais).
No episódio que entra para a história da cidade, pela primeira vez, em vinte e quatro anos, e também no século XXI, não será um do “trio de ferro”, formado por Renato Gonçalves, Ermano Piovesan e Newton Freire, que governará a cidade.
O prefeito eleito, que demonstra surreal carisma, era tido desde antes da pré-campanha como uma novidade há muito desejada, tratado como a “cara nova” em quem a população gostaria de depositar sua sincera confiança no trabalho pelo desenvolvimento do município pelos próximo quatro anos.
Confira a relação dos eleitos para Câmara Municipal:
- Emerson Cazzo (Republicanos) – 411 votos
- Ricardo Gutierrez (MDB) – 208 votos
- Priscila Enfermeira (PSDB) – 203 votos
- Gui (PP) – 188 votos
- Pretinho (PSD) – 162 votos
- Zé Eduardo (PL) – 160 votos
- Chico Saraiva (MDB) – 136 votos
- Dr. Augusto (Republicanos) – 106 votos
- Pepinelle Baixinho da TV (PP) – 98 votos
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.