Fábio Dias
09/10/2024
Garça ACIG 

Dia das Crianças: comércio garcense terá várias atrações na sexta-feira

 Na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, o comércio garcense abrirá suas portas em horário especial, das 9 às 22 horas, para celebrar a véspera do Dia das Crianças.


 Na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, o comércio garcense abrirá suas portas em horário especial, das 9 às 22 horas, para celebrar a véspera do Dia das Crianças. Com uma programação repleta de atrações, o centro comercial promete um dia de muita diversão para as crianças e oportunidades de compras para os pais.

A partir das 19h30 os pequenos poderão encontrar seus personagens favoritos, como os heróis da Patrulha Canina e o Homem-Aranha. Além das animações, uma variedade de guloseimas como pipoca e algodão-doce será oferecida gratuitamente, acompanhada de brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas e infláveis, garantindo uma experiencia inesquecível para a garotada.

A Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG aposta um aumento significativo nas vendas com a chegada do feriado. O presidente da ACIG, Fábio Raniel, enfatizou a importância da data.

“Estamos trabalhando para fazer o melhor pelos associados e consumidores, esperando um movimento grande nessa véspera de feriado”, disse ele.

Os comerciantes esperam atrair não apenas as crianças, mas também suas famílias, oferecendo um ambiente festivo e acolhedor, perfeito para as compras de presentes e a celebração do Dia das Crianças, que será comemorado no sábado, dia 12.

O superintendente da ACIG, Fábio Dias, lembra que os pais continuam sendo os maiores responsáveis pelos presentes, seguidos pelos tios, avós e demais familiares. Padrinhos e madrinhas não ficam de fora.

“É um leque grande que o comerciante tem que estar atento. Não somente no que as crianças querem, mas também em quem vai presenteá-las. Isso pode render novos clientes, inclusive em outros segmentos. É preciso estar atento a tudo isso”, frisou ele.

O Dia das Crianças vem sendo considerado a terceira data comemorativa mais importante para o varejo, em volume de vendas, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Criança gosta de ganhar brinquedos, que continuam sendo os prediletos, mas as roupas e calçados – sempre úteis na visão dos pais -, seguem em alta.

“Se der uma volta pelo nosso comércio vai perceber inúmeras opções que alegram tanto as crianças quanto quem vai presenteá-las. Por exemplo, os jogos educativos estão ganhando espaço, conquistando as crianças, assim como os eletrônicos. Como pode ver, o leque de opções é grande e contempla os mais diversos segmentos do comércio varejista”, disse o dirigente salientando que estratégias preparadas para atender o público, seja no presencial ou no digital, podem atrair o cliente de forma mais assertiva.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.