Polícia Militar atende ocorrência de perturbação de sossego e prende quatro por Tráfico de Drogas
A Polícia Militar foi acionada para averiguação de perturbação de sossego, em Garça e, segundo divulgado, acabou prendendo quatro homens pelo crime de Tráfico de Drogas.
A Polícia Militar foi acionada para averiguação de perturbação de sossego, em Garça e, segundo divulgado, acabou prendendo quatro homens pelo crime de Tráfico de Drogas. Tendo recebido algumas denúncias sobre perturbação do sossego, em um estabelecimento comercial do tipo "adega" localizado no centro da cidade, as equipes se depararam com um indivíduo na via pública, próximo do local, portando 12 porções de maconha, 12 porções de cocaína e R$ 487,00.
Sabendo quem poderia ser o responsável pela distribuição de drogas naquela região, as equipes se deslocaram para outro endereço onde foi possível visualizar, pela janela de um imóvel, que no chão do quarto havia uma caixa de sapato contendo várias porções de cocaína, além de eppendorfs vazios, dois pratos com substância branca, uma peneira e celulares.
Como ninguém atendeu a equipe, o imóvel foi acessado e, em dado momento, localizado um casal de moradores. Já em um banheiro desativado, foram localizados localizado outros dois indivíduos. Em continuidade à vistoria, foram localizadas duas sacolas plásticas contendo cocaína, uma balança de precisão a quantia de R$ 1.366,00 em notas diversas.
No interior da caixa de sapato havia 768 microtubos contendo pó branco semelhante à cocaína.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos quatro indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo divulgado, a droga apreendida na posse do primeiro abordado, é idêntica (embalagem) às drogas apreendidas na residência, comprovando o envolvimento no esquema de comércio ilegal . Todos permaneceram à disposição da justiça.
Total de drogas apreendidas: Cocaína: 1,644 kg. Maconha: 0,019 kg.
(Foto ilustração)
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.