Homem é condenado a cinco anos de prisão por roubo a pedestre em Garça
Vítima saía do trabalho, quando foi rendida pelo ladrão que simulou estar armado.
Em decisão da 2ª Vara da Comarca de Garça, a Justiça condenou um homem a cumprir cinco anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de roubo. Ele foi acusado de roubar um celular avaliado em R$1.100 de uma mulher que saía do trabalho, em setembro de 2022.
Conforme a denúncia, o crime ocorreu na avenida da Saudade, próximo a uma floricultura, por volta das 19h. A vítima retornava do trabalho quando foi abordada pelo acusado, que simulou estar armado e exigiu a entrega do aparelho.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e o homem reconhecido como autor do crime. Durante o processo, a defesa argumentou pela absolvição, afirmando que ele teria sido confundido com outra pessoa. Contudo, o juiz considerou as provas suficientes para a condenação.
O homem, que já possuía outras condenações, teve sua pena aumentada devido à reincidência. Com base na sentença, ele deve cumprir cinco anos de prisão, integralmente em regime fechado. Antes, porém, pode recorrer da decisão em liberdade. (Por Ocnet. Foto ilustração- reprodução internet)
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.