Fábio Dias
02/08/2024
Garça 

Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no mesmo bairro em Garça


A Polícia Militar de Garça, em intervalo de apenas 7h, prendeu duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no mesmo bairro nesta quarta-feira (31).

A Polícia Militar de Garça, em intervalo de apenas 7h, prendeu duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no mesmo bairro nesta quarta-feira (31). As ações ocorreram às 16h e às 23h, com apreensão de maconha, crack, cocaína e dinheiro. 

Às 16 horas da quarta-feira, 31, a Polícia Militar efetuou uma prisão na rua Independência, Bairro Labienópolis. Um rapaz de 23 anos foi detido após ser flagrado saindo de um terreno baldio e entregando drogas a um ciclista. O rapaz reagiu e fugiu ao perceber a aproximação da viatura, escalando muros e telhados, até ser finalmente contido. Com ele foram apreendidos 25 porções de cocaína, além de R$ 147 e um celular. 

O suspeito sofreu escoriações na queda e foi atendido na UPA local antes de ser levado à delegacia. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e aguarda procedimentos judiciais.

Já a noite, militares patrulhavam a região da rua Maria Isabel, quando perceberam um jovem em conhecido ponto de venda de entorpecentes. Durante a abordagem, o rapaz de 20 anos tentou fugir, mas foi capturado após uma breve perseguição. Com ele foram encontrados 13 microtubos com crack, 21 microtubos com cocaína e 15 porções de maconha. Além disso, foram apreendidos R$ 80 e um celular. 

O suspeito foi levado ao plantão policial depois de receber atendimento médico por lesões decorrentes da resistência à abordagem. Ele foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia. (foto ilustração)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.