Fábio Dias
23/08/2024
Garça 

Paróquia garcense abre inscrições para Curso de Noivos


A Paróquia Santuário Nossa Senhora de Lourdes abre inscrições para Curso de Noivos que será realizado nos dias 5 e 6 de outubro próximo.

A Paróquia Santuário Nossa Senhora de Lourdes abre inscrições para Curso de Noivos que será realizado nos dias 5 e 6 de outubro próximo. Segundo divulgado pela Paróquia, as inscrições serão recebidas até o dia 20 de setembro. 

“Iniciamos nossas inscrições para o curso de noivos, se você vai se casar até outubro do ano que vem, venha fazer sua inscrição”, divulgou a Paróquia.

 Para se inscrever e obter mais informações os interessados devem entrar em contato com a Secretaria Paroquial. Ao se inscrever, será cobrada uma taxa de 60 reais para o casal. 

O curso de noivos tem como objetivo preparar os noivos para a vida matrimonial a partir de uma perspectiva cristã e católica romana. O curso pode incluir encontros com casais da Pastoral Familiar e com o Pároco, e pode terminar com uma Santa Missa. 

 

SERVIÇO

- Mais informações através dos telefones: (14) 3471-0665 ou (14) 99657-1567

  


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.