
Brasil enfrenta onda de frio recorde nos próximos dias; Garça poderá ter o sábado mais gelado do ano
Em Garça, sábado é previso para ser o dia mais frio do ano. País terá temperaturas abaixo de zero, geadas amplas e até risco de neve nos próximos dias.
A onda de frio mais forte de 2024 vai despencar as temperaturas no Brasil, especialmente no Centro-Sul, com chance de geadas amplas e possíveis episódios isolados de neve e chuva congelada nas áreas de maior altitude da região Sul. Além disso, diversas cidades da região Sul terão temperaturas negativas por mais de um dia. Em Garça, entre a noite de quinta-feira (8) e a madrugada desta sexta-feira (9), haverá chuva e queda de temperatura, apontam radares do Centro de Meteorologia de Bauru (IPMet). No sábado (10) a previsão é do dia mais frio do ano na cidade. O frio deve durar até quarta-feira (14) da próxima semana.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.