
Reforma do Wilson Martini: obras esperadas para outubro após período eleitoral
Convênio assinado e edital publicado preparam o caminho para a recuperação do ginásio de Garça interditado desde 2017
O Ginásio Wilson Martini já tem uma data definida para a abertura das propostas de sua reforma. Segundo publicado pelo Blog do Marcão do Basquete, o espaço, inaugurado nos anos 70, foi entregue ao final de 2016 e início de 2017 sem condições de uso. Por isso foi interditado.
Segundo Marcão , sempre foram tentados recursos para a recuperação do ginásio Wilson Martini.
"Depois de muita luta, ele surgiu: R$ 1,5 milhão conquistados através de emenda parlamentar. Com a troca do Governo do Estado - saiu PSDB e entrou o Republicanos - tudo parou, até a liberação de emendas, para os ajustes necessários na principal unidade federativa do Brasil. Tudo foi demorado”, publicou ele completando que no último dia 17 de maio, foi assinado o convênio e iniciados os trâmites para a liberação do valor referente à tão aguardada reforma.
"Neste dia 23 de julho, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, o Edital às empresas interessadas. E as propostas serão abertas em 30 de agosto." Marcão destaca que, devido ao período eleitoral, as obras não poderão começar imediatamente.
"Só não poderão começar as obras logo na sequência devido ao período eleitoral, onde a Lei veda essa situação, por se tratar de verba estadual. Mas depois de seis de outubro, bastará a Ordem de Serviço para o início da tão esperada reforma”, finaliza ele.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.