
Pontos MIS: Biblioteca exibe "Lado B: como fazer um longa sem grana no Brasil"
No próximo dia 21 de junho, sexta-feira, a partir das 15 horas, acontece na Biblioteca Pública Municipal Doutor Rafael Paes de Barros a exibição do filme "Lado B: como fazer um longa sem grana no Brasil".
No próximo dia 21 de junho, sexta-feira, a partir das 15 horas, acontece na Biblioteca Pública Municipal Doutor Rafael Paes de Barros a exibição do filme "Lado B: como fazer um longa sem grana no Brasil". A exibição faz parte do programa Cinema Pontos MIS, que traz exibições online e presencial, de filmes, documentários, curtas e desenhos. O programa é resultado de uma parceria entre Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Prefeituras Municipais.
Os interessados em assistir a exibição da próxima sexta-feira, não precisam se inscrever previamente. Basta comparecer na Biblioteca no dia indicado e juntar-se ao grupo.
O filme "Lado B: como fazer um longa sem grana no Brasil" é uma produção de 2007, dirigido por Marcelo Galvão. Com humor, o filme retrata a realidade do cinema independente, tendo como foco a produção do filme ‘Quarta B (Brasil, 2005)’, também dirigido por Galvão. ‘Lado B…’, com duração de 71 minutos, mostra cada dia dos quatro anos de batalha para se produzir o longa ‘Quarta B’.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.