
Jovem de 18 anos é espancado até a morte em Vila Cavalcante
E 2024 vem sendo marcado por crimes violentos ocorridos em Garça. Ontem, dia 24 de junho, mais uma tragédia foi registrada na cidade. Mais um homicídio de forma violenta.
E 2024 vem sendo marcado por crimes violentos ocorridos em Garça. Ontem, dia 24 de junho, mais uma tragédia foi registrada na cidade. Mais um homicídio de forma violenta. O jovem Gabriel Henrique, de apenas 18 anos, morador na rua Santana, vila Cavalcante, foi espancado até a morte, dentro de sua casa, por dois indivíduos que já foram detidos. O ato teria sido presenciado por familiares da vítima, inclusive, crianças
A vítima foi espancada com pedaços de madeira, agredida com socos e chutes pela dupla. Ele não resistiu aos ferimentos e o óbito foi registrado ainda dentro do imóvel. A Polícia Militar foi acionada e os dois envolvidos no crime foram detidos pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), que chegava em Garça para a realização de outras ações e acabou sendo acionado, detendo os acusados. Um dos acusados, inclusive, já teria confessado a participação espancamento com morte. A polícia ainda apura as causas do homicídio.
De acordo com as primeiras informações, o pai da vítima viu os agressores chegar, mas como eram conhecidos, achou que iriam conversar, e jamais pensou que aconteceria o homicídio.
O indivíduo que chegou a confessar o ato, disse que a vítima seria namorado de sua filha e, segundo o mesmo, postou fotos dela em rede social, o que o desagradou. Esse seria o motivo da violência praticada.
O segundo indivíduo detido, até o final da tarde de ontem, não tinha confessado o ato, mas, de acordo com o delegado Adriano Marreiro, todos os indícios apontavam para sua participação.
Até às 17 horas de ontem, o caso ainda estava em curso. O delegado tomava os depoimentos para apurar o envolvimento de cada um nesse crime bárbaro. Caso os indivíduos sejam indiciados responderão por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. A pena pode variar de 10 a 30 anos de prisão.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.