Fábio Dias
12/06/2024
Garça ACIG 

Hoje é Dia dos Namorados e comércio garcense está preparado para as compras de última hora

Hoje, dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados e, apesar de todas as lembranças, muitos ainda não compraram o presente de sua alma gêmea.

Hoje, dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados e, apesar de todas as lembranças, muitos ainda não compraram o presente de sua alma gêmea. O comércio garcense, que ontem (11) abriu em horário especial, está preparado para atender o consumidor com suas compras de última hora. Segundo economistas, a data é a sexta mais importante do varejo em movimentação financeira. 

Para a Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG , este ano o período

 terá aumento médio entre 10 e 15% nas vendas comparado ao ano passado.

O segmento de vestuário, calçados e acessórios é o que deve movimentar o maior montante, mas, como disse o presidente da ACIG, Fábio Raniel, todos os segmentos registram aumento de vendas.

“Temos o segmento de utilidades domésticas e eletroeletrônicos que também deve responder por fatia relevante das vendas. Outros pontos são as vendas de itens de farmácias, perfumarias e cosméticos. É uma data que movimenta todo o comércio varejista, por isso estamos otimistas e, o consumidor tem até às 18 horas de hoje para comprar seu presente”, disse ele.

Além das compras no comércio varejista, Raniel lembrou que, à noite, os casais podem movimentar bares e restaurantes na cidade.

 

Campanha do Dia dos Namorados: sorteio acontece sexta-feira


Em Garça, para ajudar e dar impulso nas vendas, continua em andamento a Campanha do Dia dos Namorados promovida pela ACIG. Na próxima sexta-feira, dia  14 de junho, serão sorteados quatro jantares. Os consumidores de Garça e região que prestigiarem as lojas associadas receberão um cupom, que deve ser preenchido e depositado nas urnas, para concorrer aos jantares. Os cupons que não foram sorteados no Dia das  Mães continuam na disputa e, o consumidor de Garça e região devem continuar solicitando cupons quando realizarem as compras nas lojas associadas.

Conforme divulgado, os jantares acontecerão em quatro comércios da cidade: 

Kazoku Restaurante , Japô - Bar e Restaurante,  Pizzaria Babbo's, Pizzaria Manjericão. Tudo pago pela ACIG.

“É mais uma data comemorativa que movimenta o comércio. Cada lojista, cada empreendedor tem as suas estratégias de marketing. Nós, enquanto Associação, buscamos formas de atrair o consumidor para o centro comercial, buscamos formas de conquistar esse consumidor . Para a campanha do Dia dos Namorados serão sorteados quatro jantares. É uma forma de valorizar, e incentivar o consumo no nosso comércio”, colocou o presidente da ACIG, Fábio Raniel.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.