
Festaneja 2024: Grêmio anuncia que ingressos do 4º lote estão à venda
O Grêmio de Garça anunciou a virada de lote para a tão aguardada Festaneja. Com o palco 360.º, o evento acontecerá no dia 13 de julho, um sábado, e está sendo organizado pelo Grêmio com o apoio da comitiva Os Baum de Copo.
O Grêmio de Garça anunciou a virada de lote para a tão aguardada Festaneja. Com o palco 360.º, o evento acontecerá no dia 13 de julho, um sábado, e está sendo organizado pelo Grêmio com o apoio da comitiva Os Baum de Copo.
A Festaneja, em sua segunda edição, promete ser um evento imperdível, reunindo música de qualidade, diversão e muita animação. Os organizadores alertam os interessados, para que não percam a chance de garantir o ingresso e participar dessa grande festa que já está se consolidando como uma tradição na cidade de Garça.
Sócios do clube que estiverem com suas mensalidades em dia têm entrada gratuita garantida. Para adquirir os ingressos, os interessados podem se dirigir à secretaria do Grêmio, localizada na rua Carlos Ferrari, 594, ou à conveniência do Postão, no centro da cidade. Alternativamente, também é possível comprar com a comitiva Os Baum de Copo ou online através do link: linktr.ee/epa.eventos.
SERVIÇO
- Evento: Festaneja 2024
- Data: 13 de julho (sábado)
- Local: Grêmio de Garça
- Ingressos: R$30 (quarto lote) até 06 de julho
Atrações confirmadas
- Livia Fonseca,
- Ana Laura e
- Dj Vetronic
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.