Suspeito de tráfico ‘abre fogo’ contra família e coloca em risco idosa e criança
Por pouco, aposentada de 72 anos e uma criança de 11 não foram atingidas por disparos de arma de fogo.
A polícia de Garça investiga um crime de tentativa de homicídio contra um jovem de 27 anos no Jardim Paulista. Ele foi alvo de disparos efetuados por um suspeito de tráfico. Por muito pouco, segundo a denúncia, a avó da vítima, de 72 anos, e uma criança de apenas 11 não foram baleadas.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no último dia 4. O suspeito, conhecido pela polícia por atuar no tráfico de drogas, chegou à residência do rapaz com uma pistola preta em punho. O homem chamou pelo jovem que pretendia matar.
Quando a vítima saiu no quintal, foi alvo de pelo menos quatro disparos. O rapaz conseguiu escapar ileso, correndo pelo quintal. Mas os projéteis passaram perto da idosa e do menino, que é primo do jovem atacado.
O caso é apurado pela delegacia local como tentativa de homicídio, com pena que pode variar de seis a 20 anos de prisão.
DENUNCIE
Denúncias imediatas sobre crimes contra a vida – como homicídios e latrocínios – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188 da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br. (Foto ilustração)
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.