Fábio Dias
14/05/2024
Garça ACIG 

Programa ACCelular faz parte da grade de serviços oferecidos pela ACIG


Independente da operadora, uma ligação para os conhecidos 0800 desanima os usuários.


Independente da operadora, uma ligação para os conhecidos 0800 desanima os usuários. As queixas não mudam: demora para atender, demora para resolver, problema não resolvido. Um transtorno pelo qual não passam os usuários do Programa ACCelular, visto que são poupados de qualquer contato com as operadoras.

Em Garça, o serviço é oferecido pela Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG. 

“Apesar de ser um serviço que disponibilizamos há algum tempo, muitas pessoas ainda desconhecem, mas aqueles que aderiram, não pensam em trocar maias. Os  diferenciais que o ACCelular são muitos. Podemos citar o atendimento exclusivo que poupa o usuário de qualquer contato com a operadora, além das análises, consultorias e administração das linhas telefônicas”, disse o superintendente Fábio Dias.

Segundo ele, a ACIG oferece o Programa ACCelular aos associados interessados em baixar o valor do consumo das telefonia móvel empresa. 

Dias explicou que o usuário, ao aderir ao programa, contrata apenas o que sua empresa precisa, sem desperdícios

“Nós temos na ACIG uma equipe  pronta para sanar qualquer dúvida e ajudar na escolha do melhor plano. Quando tem um problema, as consultoras da Associação fazem todo o trabalho de tratar com as operadoras, além de gerenciar os contratos, substituição de chip, quando necessário, análises, consultorias e administração das linhas telefônicas, dentre outros serviços”, disse ele.

Segundo o dirigente garcense o ACCelular possibilita ainda que a pessoa tenha, controle, recursos, suporte e economia em um único plano.

“Esse é um programa em que o associado tem um ganho efetivo, diminuindo em até 40% no valor pago no consumo da telefonia celular. É possível controlar o plano a ser utilizado e nossas colaboradores ajudam na análise do uso das linhas utilizadas de maneira inteligente e personalizada”, frisou ele.

Para a professora Letícia Ribeiro, a mudança para o AC Celular foi a decisão mais acertada.

“ Tenho um plano bom, que atende as minhas necessidades e quando fui fazer a mudança recebi toda a orientação necessária. Pago menos do que pagava quando tinha plano da operadora, e não tive mais problemas. Para mim o  AC Celular foi a melhor solução disponibilizada pela Associação Comercial ”, disse a professora.

Segundo o superintendente,  o Programa ACCelular é um dos serviços de maior aceitação por promover uma grande economia entre o empresariado. 

“Empresas que utilizam o contato telefônico em grande escala são as mais beneficiadas.”, disse Dias.

A ACIG conta com o Programa ACCelular dentre os serviços oferecidos aos associados da entidade, com um modelo de gestão em telefonia móvel de forma fácil e simplificado. O serviço oferecido trata de um atendimento mais próximo ao usuário e uma gestão totalmente “on-line”, permitindo um controle mais inteligente e personalizado dos planos de telefonia celular da empresa. 

O ACCelular oferecido pela associação comercial conta com planos especiais, menor custo, atendimento personalizado, conciliação de operadoras e a existência de um telegestor. 

Fábio Dias explicou que o AC Celular facilita a relação do empresário com a telefonia móvel, fazendo intermediações com as maiores operadoras do país. 

“Vem conhecer o ACCelular. Temos o plano de telefonia perfeito para o empreendedor de Garça e região”, finalizou o dirigente.


SERVIÇO

ACCelular

Mais informações: (14) 3471-0480 ou (14)99175-0630 

Avenida Dr. Rafael Paes de Barros, 347 - Williams.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.