Fábio Dias
22/05/2024
Garça 

Líderes ou empresárias podem se inscrever no “Elas na Indústria” até 31 de maio no site da Fiesp

A Fiesp está com inscrições abertas para mentoras voluntárias no renomado programa “Elas na Indústria”, uma iniciativa de mentoria e capacitação entre mulheres que está em sua 5ª edição e já impactou positivamente mais de 300 participantes.


A Fiesp está com inscrições abertas para mentoras voluntárias no renomado programa “Elas na Indústria”, uma iniciativa de mentoria e capacitação entre mulheres que está em sua 5ª edição e já impactou positivamente mais de 300 participantes. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial da Fiesp até o dia 31 de maio.

O programa “Elas na Indústria” tem como objetivo promover o desenvolvimento profissional e pessoal de mulheres que ocupam cargos pré-liderança ou são empresárias, proporcionando a elas a oportunidade de receber orientação e apoio de mentoras experientes e comprometidas com a promoção da equidade de gênero no setor industrial.

Para se tornar mentora no “Elas na Indústria”, é necessário atender aos seguintes requisitos:

- Ocupar cargo de liderança ou ser empresária;

- Dedicar 1 hora para cada sessão de mentoria, recomendando-se um total de 6 sessões;

- Ter flexibilidade para participar de sessões presenciais ou on-line, adaptando-se à conveniência de todos os participantes;

- Participar do treinamento inicial oferecido pelo programa;

- Ser mulher cisgênero ou transexual

As selecionadas serão comunicadas por e-mail até o dia 10 de junho, com informações sobre as próximas etapas do programa e o início das atividades de mentoria.

Para mais informações e inscrições (https://apps.fiesp.com.br/sce2/InscricaoEvento/InscricaoWebinar/Inscricao/8791?lang=pt) , acesse o site da Fiesp (https://www.fiesp.com.br/) (Por Agência Indusnet Fiesp)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.