
Açougueiro de supermercado é preso por roubo de picanha em Marília; suspeito estava com mandado de prisão pendente em Garça
Foi constatado que o açougueiro tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Garça
Um auxiliar de açougueiro de 31 anos, funcionário de um supermercado na zona sul de Marília, foi preso na noite desta quarta-feira (10) depois de ser flagrado furtando uma peça de picanha. O homem foi detido pelos colegas de trabalho e, após a chegada da polícia, encaminhado à delegacia. O crime foi flagrado por um fiscal de loja, que observou o momento em que o funcionário enrolou a peça da carne de corte nobre no avental do uniforme, logo ao final do expediente. Abordado, o acusado não teve como negar e garantiu ter sido a primeira vez que cometia o furto. A peça de picanha furtada pesava cerca de 1,2 kg e o quilo seria vendido por R$ 89,90.
Prisão
Diante da confissão e das provas do crime, o rapaz foi preso em flagrante por furto qualificado, com abuso de confiança, conforme o parágrafo 4º, do artigo 155 do Código Penal. Ele será submetido à audiência de custódia. Enquanto isso, permanece preso. Ainda na apuração dos fatos, na Central de Polícia Judiciária, foi constatado que o açougueiro tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Garça. O mandado determina 30 dias de prisão civil, que também será cumprido. (Marília Notícias – foto reprodução internet)
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.