
Morre na UPA de Garça morador de rua que foi vítima de atropelamento
Um morador de rua de 66 anos, identificado como Idalino Alves de Oliveira, morreu na madrugada desta terça-feira (5) em Garça.
Um morador de rua de 66 anos, identificado como Idalino Alves de Oliveira, morreu na madrugada desta terça-feira (5) em Garça. A vítima tinha ferimentos decorrentes de atropelamento.
Segundo consta no registro policial, a Polícia Militar-PM foi acionada para atender uma ocorrência de morte suspeita na Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Garça.
No local, os militares foram informados sobre o óbito de um homem que estava abrigado no Núcleo de Apoio ao Migrante (NAM).
Segundo o relato, foi verificado que a vítima se tratava de um morador em situação de rua, que teria dado entrada no local dias atrás, vítima de atropelamento.
Uma irmã da vítima foi localizada para reconhecimento, o qual foi feito por fotografia. Os dados de Idalino foram fornecidos por ela.
Ainda de acordo com a polícia, havia diversos boletins registrados de desaparecimento e encontro de pessoa no nome da vítima.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marília. Não há informações sobre o acidente que vitimou Idalino.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.