Fábio Dias
07/03/2024
Garça 

Centro de Convivência Maria Leonor abre processo seletivo para formação de cadastro reserva

O objetivo é preencher vagas para Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Cozinheira, Monitor Escolar, Nutricionista, Pajem e Professor de Educação Básica.


A Associação Brasileira das Franciscanas de Garça, através do Centro de

Convivência Maria Leonor, tornou público o Processo Seletivo 001/2024,

visando à formação de cadastro reserva para diversos cargos. O objetivo

é preencher vagas para Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar

de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Cozinheira, Monitor Escolar, Nutricionista,

Pajem e Professor de Educação Básica.

Os interessados podem entregar seus currículos no Centro de Convivência Maria Leonor, localizado na Av. Rafael Paes de Barros, 843 - Vila Williams - Garça (SP), entre os dias 11 e 13 de março de 2024, das 07h às 12h. As etapas do processo seletivo incluem entrega de currículo,  avaliação, entrevista com candidatos selecionados, teste prático e não  haverá prova escrita.

Os cargos variam em requisitos de escolaridade e carga horária, abrangendo desde o ensino fundamental até o superior completo. As atribuições vão desde prestação de serviços sociais, coordenação administrativa, preparo de alimentos, cuidados com crianças até ministração de aulas de educação básica.

É importante ressaltar que todas as etapas são eliminatórias e o processo

seletivo tem validade de dois anos, convocando os candidatos de acordo

com a necessidade da entidade.

Para mais informações, os interessados podem contatar o Centro de

Convivência Maria Leonor pelo telefone (14) 3471-0580 ou acompanhar

as atualizações na página do Facebook "Centro de Convivência Maria

Leonor".


PROCESSO SELETIVO 001/2024 CENTRO DE CONVIVÊNCIA MARIA LEONOR


A Diretoria da Associação Brasileira das Franciscanas de Garça – Centro

de Convivência Maria Leonor torna público o Processo Seletivo

001/2024, que tem como objetivo a formação de Cadastro Reserva,

para os cargos:  Assistente Social; Auxiliar Administrativo, Auxiliar De Cozinha, Auxiliar De Limpeza, Cozinheira, Monitor Escolar, Nutricionista, Pajem e Professor De Educação Básica.


Entrega De Currículos 

1.    Recebimento Dos Currículos (Para Todos Os Cargos):

1.1. Data: 11 a 13 de março de 2024 (segunda, terça e quarta-feira) 

1.2. Horários: das 07h às 12h.

1.3. Os interessados deverão entregar os currículos (identificando qual o

cargo deseja concorrer) no Centro de Convivência Maria Leonor, na Av.

Rafael Paes de Barros, 843 - Vila Williams - Garça (SP). 


2.     Etapas Da Seleção

2.1    a)    Entrega de currículo;

2.2.   b) Avaliação de currículo;

2.3.   c)     Entrevista com Candidato (apenas com os candidatos

classificados na avaliação de currículo)

2.4.   d) Teste Prático (apenas com os candidatos selecionados)

2.5.   e)  Não Haverá Prova Escrita


CARGOS

3. CARGO: ASSISTENTE SOCIAL 

3.1. ESCOLARIDADE: SUPERIOR EM SERVIÇO SOCIAL

3.2. FUNÇÃO: Prestar serviços sociais orientando indivíduos, famílias,

comunidade e instituições sobre direitos e deveres (normas, códigos e

legislação), serviços e recursos sociais e programas de educação:

planejar, Coordenar e avaliar planos, programas e projetos sociais em

diferentes áreas de atuação profissional.

3.3. CARGA HORÁRIA:  25 (vinte) horas semanais. (podendo ser ampliada

de acordo com a necessidade da Entidade) 

4     - CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

4.1.    ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR COMPLETO  

4.2. FUNÇÃO: Planejar, elaborar e coordenar estrategicamente as ações,

assegurando atingir as metas e objetivos institucionais na administração

dos recursos administrativos financeiros, humanos e fidelizar a imagem

institucional, garantindo estabilidade e perenidade financeiras

minimizando a materialização dos riscos.

4.3.    CARGA HORÁRIA:  44 (quarenta e quatro) horas semanais.

5. CARGO: AUXILIAR DE COZINHA

5.1. ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL 

5.2. CONHECIMENTOS ESPECIAIS: Habilidade em manuseio de alimentos

e utensílios de cozinha.

5.3. FUNÇÃO: Auxiliar no preparo de alimentos, observando os métodos

de cozimento e padrões de qualidade. Auxiliar a cozinheira no preparo e

manuseio dos alimentos.  Responsabilizar-se pela cozinha na ausência da

cozinheira. 

5.4. CARGA HORÁRIA:  44 (quarenta e quatro) horas semanais. 

6.    CARGO: AUXILIAR DE LIMPEZA 

6.1.    ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

6.2. CONHECIMENTOS ESPECIAIS: Habilidade e destreza em

equipamentos e limpeza.

6.3. FUNÇÃO: Atuar como suporte técnico na manutenção e limpeza dos

ambientes internos e externos, limpar móveis e equipamentos, lavar

pisos, utilizar EPIs, recolher lixo, entre outras funções necessárias para o

bem estar da Entidade. 

6.4.    CARGA HORÁRIA:  44 (quarenta e quatro) horas semanais.

7. CARGO: COZINHEIRA 

7.1. ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL 

7.2. CONHECIMENTOS ESPECIAIS: Habilidade em manuseio de alimentos

e utensílios de cozinha.

7.3. FUNÇÃO: Preparar os alimentos, observando os métodos de

cozimento e padrões de qualidade. Auxiliar na organização e supervisão

dos serviços de cozinha, coordenar as atividades relacionadas ao preparo

das refeições.

7.4. CARGA HORÁRIA:  44 (quarenta e quatro) horas semanais. 

8. CARGO: MONITOR DE ESCOLAR

8.1.    ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO

8.2. CONHECIMENTOS ESPECIAIS: Possuir experiência em cuidar de

crianças. 

8.3. FUNÇÃO: Alimentar, realizar a troca de roupa, fazer a higiene,

observar a hora de dormir, zelar para que a criança não se machuque.

Auxiliar os atendidos no aprendizado em sala, oficinas e projetos,

inspecionar o comportamento dos alunos em ambiente escolar e

transporte, entre outras funções semelhantes.

8.4.    CARGA HORÁRIA:  44 (quarenta e quatro) horas semanais.

9.    CARGO: NUTRICIONISTA 

9.1.    ESCOLARIDADE: SUPERIOR EM NUTRIÇÃO

9.2. CONHECIMENTOS ESPECIAIS: Coordenar as atividades relacionadas

ao preparo das refeições.

9.3. FUNÇÃO: Prestar assistência nutricional, a indivíduos e coletividade

no ambiente escolar, planejar, organizar, administrar, e avaliar unidades de

alimentos e nutrição, efetuar controle higiênico/sanitário, participar de

programa de educação nutricional, elaborar o cardápio das crianças e

controlar o mapa de alimentação escolar.

9.4.    CARGA HORÁRIA:  08 (oito) horas semanais.

10. CARGO: PAJEM 

10.1. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo

10.2. CONHECIMENTOS ESPECIAIS: Possuir experiência em cuidar de

crianças. 

10.3. ATRIBUIÇÃO: Cuidar das crianças em todas suas necessidades no

período de permanência na entidade. Alimentar, realizar a troca de roupa,

fazer a higiene, observar a hora de dormir, zelar para que a criança não se

machuque, auxiliar a professora em sala de aula, entre outras funções

semelhantes.

10.4. CARGA HORÁRIA:  44 (quarenta e quatro) horas semanais. 

11. CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA

11.1. ESCOLARIDADE: Formação em Pedagogia

11.2. ATRIBUIÇÃO: Ministrar aulas (comunicação e expressão, integração

social e desenvolvimento da aprendizagem); Preparar aulas; Efetuar

registros burocráticos e pedagógicos; Participar da elaboração do projeto

pedagógico e HTPCs; Planejar o desenvolvimento do curso de acordo

com as diretrizes; entre outras funções semelhantes.

11.3. CARGA HORÁRIA:  25 (vinte e cinco) horas semanais.


12. Considerações Importantes: 

12.1.  Especificar no currículo o cargo ao qual deseja 

concorrer.

12.2. Todas as etapas serão eliminatórias.

12.3. O Processo Seletivo 001/2024 tem como objetivo a formação de

Cadastro Reserva, os candidatos serão convocados de acordo com a

necessidade da Entidade. 

12.4. O Processo Seletivo 001/2024 terá validade de 02 (dois) anos. 

13. Disposições Gerais:

13.1. As demais informações sobre o presente processo seletivo podem

ser obtidas no Centro de Convivência Maria Leonor, pelo telefone (14)

3471-0580. Os casos não-previstos serão decididos pela equipe

organizadora. 

13.2. Acesse a página “Centro de Convivência Maria Leonor” no Facebook

e acompanhe as informações.


Comentários

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