
Centro de Convivência Maria Leonor abre processo seletivo para formação de cadastro reserva
O objetivo é preencher vagas para Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Cozinheira, Monitor Escolar, Nutricionista, Pajem e Professor de Educação Básica.
A Associação Brasileira das Franciscanas de Garça, através do Centro de
Convivência Maria Leonor, tornou público o Processo Seletivo 001/2024,
visando à formação de cadastro reserva para diversos cargos. O objetivo
é preencher vagas para Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar
de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Cozinheira, Monitor Escolar, Nutricionista,
Pajem e Professor de Educação Básica.
Os interessados podem entregar seus currículos no Centro de Convivência Maria Leonor, localizado na Av. Rafael Paes de Barros, 843 - Vila Williams - Garça (SP), entre os dias 11 e 13 de março de 2024, das 07h às 12h. As etapas do processo seletivo incluem entrega de currículo, avaliação, entrevista com candidatos selecionados, teste prático e não haverá prova escrita.
Os cargos variam em requisitos de escolaridade e carga horária, abrangendo desde o ensino fundamental até o superior completo. As atribuições vão desde prestação de serviços sociais, coordenação administrativa, preparo de alimentos, cuidados com crianças até ministração de aulas de educação básica.
É importante ressaltar que todas as etapas são eliminatórias e o processo
seletivo tem validade de dois anos, convocando os candidatos de acordo
com a necessidade da entidade.
Para mais informações, os interessados podem contatar o Centro de
Convivência Maria Leonor pelo telefone (14) 3471-0580 ou acompanhar
as atualizações na página do Facebook "Centro de Convivência Maria
Leonor".
PROCESSO SELETIVO 001/2024 CENTRO DE CONVIVÊNCIA MARIA LEONOR
A Diretoria da Associação Brasileira das Franciscanas de Garça – Centro
de Convivência Maria Leonor torna público o Processo Seletivo
001/2024, que tem como objetivo a formação de Cadastro Reserva,
para os cargos: Assistente Social; Auxiliar Administrativo, Auxiliar De Cozinha, Auxiliar De Limpeza, Cozinheira, Monitor Escolar, Nutricionista, Pajem e Professor De Educação Básica.
Entrega De Currículos
1. Recebimento Dos Currículos (Para Todos Os Cargos):
1.1. Data: 11 a 13 de março de 2024 (segunda, terça e quarta-feira)
1.2. Horários: das 07h às 12h.
1.3. Os interessados deverão entregar os currículos (identificando qual o
cargo deseja concorrer) no Centro de Convivência Maria Leonor, na Av.
Rafael Paes de Barros, 843 - Vila Williams - Garça (SP).
2. Etapas Da Seleção
2.1 a) Entrega de currículo;
2.2. b) Avaliação de currículo;
2.3. c) Entrevista com Candidato (apenas com os candidatos
classificados na avaliação de currículo)
2.4. d) Teste Prático (apenas com os candidatos selecionados)
2.5. e) Não Haverá Prova Escrita
CARGOS
3. CARGO: ASSISTENTE SOCIAL
3.1. ESCOLARIDADE: SUPERIOR EM SERVIÇO SOCIAL
3.2. FUNÇÃO: Prestar serviços sociais orientando indivíduos, famílias,
comunidade e instituições sobre direitos e deveres (normas, códigos e
legislação), serviços e recursos sociais e programas de educação:
planejar, Coordenar e avaliar planos, programas e projetos sociais em
diferentes áreas de atuação profissional.
3.3. CARGA HORÁRIA: 25 (vinte) horas semanais. (podendo ser ampliada
de acordo com a necessidade da Entidade)
4 - CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
4.1. ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR COMPLETO
4.2. FUNÇÃO: Planejar, elaborar e coordenar estrategicamente as ações,
assegurando atingir as metas e objetivos institucionais na administração
dos recursos administrativos financeiros, humanos e fidelizar a imagem
institucional, garantindo estabilidade e perenidade financeiras
minimizando a materialização dos riscos.
4.3. CARGA HORÁRIA: 44 (quarenta e quatro) horas semanais.
5. CARGO: AUXILIAR DE COZINHA
5.1. ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL
5.2. CONHECIMENTOS ESPECIAIS: Habilidade em manuseio de alimentos
e utensílios de cozinha.
5.3. FUNÇÃO: Auxiliar no preparo de alimentos, observando os métodos
de cozimento e padrões de qualidade. Auxiliar a cozinheira no preparo e
manuseio dos alimentos. Responsabilizar-se pela cozinha na ausência da
cozinheira.
5.4. CARGA HORÁRIA: 44 (quarenta e quatro) horas semanais.
6. CARGO: AUXILIAR DE LIMPEZA
6.1. ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
6.2. CONHECIMENTOS ESPECIAIS: Habilidade e destreza em
equipamentos e limpeza.
6.3. FUNÇÃO: Atuar como suporte técnico na manutenção e limpeza dos
ambientes internos e externos, limpar móveis e equipamentos, lavar
pisos, utilizar EPIs, recolher lixo, entre outras funções necessárias para o
bem estar da Entidade.
6.4. CARGA HORÁRIA: 44 (quarenta e quatro) horas semanais.
7. CARGO: COZINHEIRA
7.1. ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL
7.2. CONHECIMENTOS ESPECIAIS: Habilidade em manuseio de alimentos
e utensílios de cozinha.
7.3. FUNÇÃO: Preparar os alimentos, observando os métodos de
cozimento e padrões de qualidade. Auxiliar na organização e supervisão
dos serviços de cozinha, coordenar as atividades relacionadas ao preparo
das refeições.
7.4. CARGA HORÁRIA: 44 (quarenta e quatro) horas semanais.
8. CARGO: MONITOR DE ESCOLAR
8.1. ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
8.2. CONHECIMENTOS ESPECIAIS: Possuir experiência em cuidar de
crianças.
8.3. FUNÇÃO: Alimentar, realizar a troca de roupa, fazer a higiene,
observar a hora de dormir, zelar para que a criança não se machuque.
Auxiliar os atendidos no aprendizado em sala, oficinas e projetos,
inspecionar o comportamento dos alunos em ambiente escolar e
transporte, entre outras funções semelhantes.
8.4. CARGA HORÁRIA: 44 (quarenta e quatro) horas semanais.
9. CARGO: NUTRICIONISTA
9.1. ESCOLARIDADE: SUPERIOR EM NUTRIÇÃO
9.2. CONHECIMENTOS ESPECIAIS: Coordenar as atividades relacionadas
ao preparo das refeições.
9.3. FUNÇÃO: Prestar assistência nutricional, a indivíduos e coletividade
no ambiente escolar, planejar, organizar, administrar, e avaliar unidades de
alimentos e nutrição, efetuar controle higiênico/sanitário, participar de
programa de educação nutricional, elaborar o cardápio das crianças e
controlar o mapa de alimentação escolar.
9.4. CARGA HORÁRIA: 08 (oito) horas semanais.
10. CARGO: PAJEM
10.1. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
10.2. CONHECIMENTOS ESPECIAIS: Possuir experiência em cuidar de
crianças.
10.3. ATRIBUIÇÃO: Cuidar das crianças em todas suas necessidades no
período de permanência na entidade. Alimentar, realizar a troca de roupa,
fazer a higiene, observar a hora de dormir, zelar para que a criança não se
machuque, auxiliar a professora em sala de aula, entre outras funções
semelhantes.
10.4. CARGA HORÁRIA: 44 (quarenta e quatro) horas semanais.
11. CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA
11.1. ESCOLARIDADE: Formação em Pedagogia
11.2. ATRIBUIÇÃO: Ministrar aulas (comunicação e expressão, integração
social e desenvolvimento da aprendizagem); Preparar aulas; Efetuar
registros burocráticos e pedagógicos; Participar da elaboração do projeto
pedagógico e HTPCs; Planejar o desenvolvimento do curso de acordo
com as diretrizes; entre outras funções semelhantes.
11.3. CARGA HORÁRIA: 25 (vinte e cinco) horas semanais.
12. Considerações Importantes:
12.1. Especificar no currículo o cargo ao qual deseja
concorrer.
12.2. Todas as etapas serão eliminatórias.
12.3. O Processo Seletivo 001/2024 tem como objetivo a formação de
Cadastro Reserva, os candidatos serão convocados de acordo com a
necessidade da Entidade.
12.4. O Processo Seletivo 001/2024 terá validade de 02 (dois) anos.
13. Disposições Gerais:
13.1. As demais informações sobre o presente processo seletivo podem
ser obtidas no Centro de Convivência Maria Leonor, pelo telefone (14)
3471-0580. Os casos não-previstos serão decididos pela equipe
organizadora.
13.2. Acesse a página “Centro de Convivência Maria Leonor” no Facebook
e acompanhe as informações.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.