Fábio Dias
18/03/2024
Garça ACIG 

ACIG e CMEC Garça continuam com promoções especiais do Mês da Mulher

Desde o último dia 1º de março o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura – CMEC da Associação Comercial e Industrial de Garça -ACIG vem realizando ações voltadas para a mulher, em comemoração ao Mês da Mulher. 

Desde o último dia 1º de março o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura – CMEC da Associação Comercial e Industrial de Garça -ACIG vem realizando ações voltadas para a mulher, em comemoração ao Mês da Mulher.  Conforme explicou a presidente do CMEC Garça, Ana Paula Raniel, o ponto alto da ações será no início de abril, quando serão conhecidos os ganhadores dos sorteios realizados durante o período e, fechando a ação, a premiação de uma Alexa.

“Desde o início do mês todas as lojas, das nossas mulheres empreendedoras, das mulheres que fazem parte do CMEC estão realizando, além de promoções, sorteios de brindes.  Para participar basta comprar nas lojas participantes, preencher o cupom que é ofertado e depositar na urna. O sorteio de todos os brindes/prêmios acontecerá no final de março, juntamente com o sorteio geral da Alexa”, explicou Ana Paula.

De acordo com ela, o objetivo é incentivar o movimento no comércio, oferecer um prêmio para aqueles ou aquelas que prestigiarem e divulgar o trabalho, a atuação das empreendedoras garcenses.

“Muitas mulheres que fazem parte do CMEC atuam em nosso comércio e, o nosso comércio é um dos pilares da economia da cidade. Quero aproveitar esse momento para dizer que o CMEC está estruturado em apoiar, capacitar e melhorar o ambiente de negócios e as condições para as empreendedoras. Acho que juntas podemos aprender, dividir experiências e melhorar muitas questões que vão além do universo do CMEC”, disse ela.

Mais de 30 lojas estão participando dessa ação e os prêmios vão desde vales-compra com valores entre 50 e 100 reais a produtos típicos de cada participante, como protetor solar, kit de cosmético artesanal, cesta de Páscoa, brinco, avaliação com fisioterapeuta entre outros prêmios. Vale a pena participar.

“Participe da nossa promoção especial de mês das mulheres e concorra a prêmios incríveis, incluindo uma Alexa! Para participar, siga o @cmecgarca no Instagram e compre nas lojas participantes! Junte-se a nós e torne este mês ainda mais especial!”, salientou Ana Paula, completando que “Será um período em que muitos prêmios serão sorteados. É uma promoção do CMEC Garça, que começou no dia 1.º de março e que terá seu resultado divulgado no dia 1.º de abril no Instagram do próprio CMEC.

De acordo com ela, as lojas das empreendedoras que fazem parte do CMEC realizam a ação e quem comprar em qualquer uma delas, basta pedir o cupom, preencher e depositar nas urnas para poder concorrer.

Vale lembrar que a valorização da mulher e da mulher empreendedora é muito importante e deve ir além das comemorações realizadas em março.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.