
Procon Garça: 146 atendimentos foram realizados no mês de dezembro
O Procon em Garça (Órgão de Defesa do Consumidor) divulgou os atendimento realizados durante o mês de dezembro.
O Procon em Garça (Órgão de Defesa do Consumidor) divulgou os atendimento realizados durante o mês de dezembro. De acordo os dados, foram 19 dias de expediente aberto ao público, totalizando 146 atendimentos. O total de atendimento realizados de janeiro até o mês de dezembro totalizou 2.088 atendimentos.
Confira as informações divulgadas pelo órgão em relação ao mês:
As consultas, por área, foram:
- 44 simples consultas, sendo: saúde (2), produtos (8), serviços privados (1), serviços essenciais (5) e assuntos financeiros (28);
- 9 atendimentos preliminares, sendo: serviços privados (1), serviços essenciais (7) e assuntos financeiros (1);
- 28 emissões de CIP – Carta de Informações Preliminares: produtos (1), serviços essenciais (4) e assuntos financeiros (23);
- 21 CPI's finalizadas com acordo;
- 22 CIPs finalizadas com outras baixas (encerradas, canceladas, consulta concluída);
- 1 Extra Procon;
- 21 Nota Fiscal Paulista.
O Procon Garça está localizado na rua XV de novembro, 110, centro, junto com o Departamento de IPTU, e atende de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.