
Pontos MIS traz o filme Minhocas em apresentação na Biblioteca Municipal às 14 horas de hoje
Em parceria com ‘Pontos MIS’ hoje, dia 8 de janeiro, às 14 horas, a Secretaria Municipal de Cultura de Garça-Secult exibe o filme “Minhocas”. A sessão é gratuita e acontecerá na Biblioteca Pública Municipal.
Em parceria com ‘Pontos MIS’ hoje, dia 8 de janeiro, às 14 horas, a Secretaria Municipal de Cultura de Garça-Secult exibe o filme “Minhocas”. A sessão é gratuita e acontecerá na Biblioteca Pública Municipal.
O programa “Pontos MIS” do Governo do Estado de São Paulo visa difundir a cultura e o cinema e já exibiu diversos filmes em Garça.
De acordo com a Secult, o objetivo do Ponto MIS é promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo.
“Minhocas” é uma animação brasileira lançada em 2013 sob a direção de Paolo Conti e Arthur Nunes. Produzida no Brasil e Estados Unidos a apresentação dura 80 minutos e a classificação etária é livre.
SINOPSE:
A história retrata sobre o personagem Júnior, uma minhoca no seu período de pré-adolescência, que cava acidentalmente para fora da terra. Ao sair do seu habitat natural, Júnior vive uma aventura com seus novos amigos, Nico e Linda, na busca desenfreada para voltar à sua casa. Durante o percurso, ele tenta impedir o plano de dominação de um tatu-bola.
SERVIÇO
Sessão Presencial de Cinema Pontos MIS: Filme: Minhocas
Data: dia 08 de janeiro de 2014
Horário: às 14 horas
Entrada gratuita
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.