Fábio Dias
29/12/2023
Garça ACIG 

ACIG deseja um feliz 2024 a toda população de Garça e região

 


E 2023 vai chegando ao final. Muito se fez. Muito se tem para fazer. Com festa o ano de 2024 será recebido e, sobre ele recaem as melhores expectativas.

 


E 2023 vai chegando ao final. Muito se fez. Muito se tem para fazer. Com festa o ano de 2024 será recebido e, sobre ele recaem as melhores expectativas. É nesse clima de despedida e de recebimento que a Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG deseja a toda população de Garça e região um  ano novo marcado por realizações.

No último dia útil de 2023, o presidente Mauro José de Sá, faz seus últimos cumprimentos, visto que, a partir da semana que vem, o comando da associação ficará a cargo de Fábio Raniel, hoje vice-presidente.

“Estou num momento de agradecimentos. Já os fiz na época do Natal e agora os reitero. Quero agradecer os amigos, os colaboradores, parceiros, associados que trilharam comigo essa caminhada e me permitiram estar à frente da ACIG, que é uma referência no cenário garcense”, disse Mauro.

Segundo o dirigente, não há como não agradecer os funcionários pelo empenho e, claro, desejar um Feliz Ano Novo.

“Não podemos dizer que 2023 foi um ano espetacular, mas conseguimos realizar mudanças, trazer cursos, participar de eventos e, acima de tudo, buscar formas de ajudar o nosso empreendedor. Essa é uma tarefa que, a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de janeiro, estará sob a batuta do Fábio Raniel. Já disse e repito, ter a certeza de que ele terá uma boa gestão. Ensinará muito e também aprenderá, como aconteceu comigo”, disse Mauro.

 

 

 

Continuidade e Inovação

Fábio Raniel assume a presidência da ACIG num momento singular da Associação, quando a mesma celebrará 80 anos de fundação.

“Já estamos chegando com uma responsabilidade grande. Primeiro dar continuidade a um trabalho que vem sendo realizado por todos os presidentes que por aqui passaram. Pessoas que se dedicaram a associação e que colocaram o empreendedor garcense em primeiro lugar. Pessoas que fazem parte da história de Garça e que, muitas vezes, não têm o reconhecimento merecido. Uma associação forte é causa e consequência de um comércio forte, de uma indústria em ascensão. Temos o compromisso de continuar esse trabalho, trazendo um pouco do que sabemos nessa nossa trajetória de vida”, disse Fábio Raniel.

O novo presidente da ACIG optou por não falar sobre o tradicional Jantar da ACIG que não aconteceu em 2023, para ser festejado nas comemorações dos 80 anos.

“Tem muita expectativa com relação a isso, mas há tempo para todas as coisas. Agora quero agradecer aos que votaram na nossa chapa e reafirmar que trabalharemos para todos e estamos de portas abertas para atender a todos. Quero nesse momento desejar um feliz ano novo e dizer que podemos fazer a diferença em 2024, por isso conto com a colaboração de todos. Como nosso lema já diz “juntos somos mais””, disse Raniel.

Em 2024 ele acredita que será um ´período de crescimento, unificação e novos ciclos. 

“A ACIG irá se fortalecer ainda mais no próximo ano. Esse é um dos nossos objetivos”, frisou Raniel, aproveitando o momento para agradecer a todos que trabalharam para que a associação seja a referência que é.

“Quero desejar um novo ano cheio de realizações e paz. Desejo a todos da família ACIG um próspero Ano Novo. Vamos em frente!”, finalizou o futuro presidente.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.