Procon Garça: 159 atendimentos foram realizados no mês de outubro
O Procon Garça – Órgão de Defesa do Consumidor realizou no mês passado 159 atendimentos.
O Procon Garça – Órgão de Defesa do Consumidor realizou no mês passado 159 atendimentos. De acordo com balanço divulgado em matéria da Secom, em outubro foram 20 dias com expediente aberto ao público. O total de atendimentos realizados de janeiro até o mês de outubro somam 1.795 atendimentos.
O número de consultas por área, no mês de outubro, segundo as informações divulgadas pelo órgão, foram:
- 70 simples consultas, sendo: produtos (15), serviços privados (7), serviços essenciais (7) e assuntos financeiros (41);
- 9 atendimentos preliminares, sendo: serviços privados (1) e serviços essenciais (8);
- 31 emissões de CIP – Carta de Informações Preliminares: produtos (8), serviços privados (4), serviços essenciais (2) e assuntos financeiros (17);
- 14 CPI's finalizadas com acordo;
- 6 CIPs finalizadas com outras baixas (encerradas, canceladas, consulta concluída);
- 3 Extra Procon;
- 26 Nota Fiscal Paulista.
O Procon em Garça está localizado na rua XV de Novembro, 110, junto com o Departamento de IPTU, e atende de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.