Polícia Militar prende suspeitos em operações nos bairros de Garça
Na última segunda-feira, dia 2 de outubro, a Polícia Militar do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou uma ação eficaz no combate ao tráfico de drogas em Garça.
Na última segunda-feira, dia 2 de outubro, a Polícia Militar do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou uma ação eficaz no combate ao tráfico de drogas em Garça. Três indivíduos envolvidos com o tráfico foram detidos, sendo dois com a prisão ratificada e um indiciado por porte de entorpecente. Além disso, a equipe também capturou um homem procurado pela justiça pelo crime de furto. O primeiro flagrante ocorreu por volta das 11h30min no bairro São Lucas. Durante patrulhamento de rotina, os policiais abordaram um homem devido ao seu comportamento suspeito. Com ele, foram encontradas 23 porções de maconha, 33 de crack e 46 de cocaína, além de anotações relacionadas à venda de drogas, R$ 86 em dinheiro e um aparelho celular.
O segundo flagrante ocorreu por volta das 23h no Jardim Paulista. Durante o patrulhamento, os policiais abordaram um homem que conduzia uma bicicleta. Com ele, foram localizados 75 pinos de crack, 26 de cocaína e um aparelho celular. Ambos confessaram o envolvimento com o tráfico de drogas e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram presos aguardando a audiência de custódia. No terceiro caso, durante o patrulhamento no bairro Labienopólis, as equipes avistaram um homem vendendo drogas em via pública, que ao perceber a presença da viatura tentou fugir. Ele foi encontrado escondido dentro de uma residência, tentando se passar por namorado de uma moradora. Com ele, foram apreendidas uma porção de maconha, duas de crack, R$ 20 e um aparelho celular. Ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade, onde as drogas foram apreendidas, e o indivíduo foi ouvido e liberado, juntamente com seu celular e dinheiro.
Além dessas ações, a equipe policial-militar realizou a captura de um homem que estava foragido da justiça no Jardim Nova Garça, por volta das 15h20min. A prisão aconteceu durante o patrulhamento, e ficou constatado que o indivíduo não havia retornado da última saída temporária. Ele foi apresentado na Delegacia de Garça e, posteriormente, reencaminhado à Penitenciária de Marília, onde cumprirá pena de sete anos, sete meses e vinte e oito dias pelo crime de furto. A Polícia Militar do 9º Batalhão reforça seu compromisso com a segurança da comunidade de Garça, agindo de forma incisiva no combate ao tráfico de drogas e na captura de foragidos, contribuindo para um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os cidadãos. (Comunicação Social 9° BPM/I)
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.