Operação contra jogos de azar apreende máquinas e prende um em Garça
Policiais Civis de Garça desencadearam na última quinta-feira, 28 de setembro, uma operação especial de combate aos jogos de azar e com apoio da Polícia Militar fiscalizaram pontos comerciais da cidade.
Policiais Civis de Garça desencadearam na última quinta-feira, 28 de setembro, uma operação especial de combate aos jogos de azar e com apoio da Polícia Militar fiscalizaram pontos comerciais da cidade. Identificada como "Game Over", a operação sob o comando do delegado Adriano Marreiro teve como objetivo coibir jogos de azar e eventuais outros crimes relacionados, como lavagem de dinheiro.
Segundo o setor de Comunicação Social do 9.º BPM/I, o objetivo da operação foi combater a prática dos jogos de azar, comércio irregular e crimes correlatos; As equipes foram organizadas para realizar fiscalizações simultâneas a 21 estabelecimentos, entre bares e adegas, localizados no Centro, Jardim Paineiras, Morada do Sol e São Lucas, Vila Rebelo e Araceli, bairros Labienopólis, Cavalcante e João Paulo II.
Em nove deles foram constatadas irregularidades e apreendidas 17 máquinas de caça níquel, 6 de jogo do bicho, 7 de tele bingos e R$1.187.
As máquinas funcionavam em bares e outros pontos de circulação, à vista e uso do público. A operação também provocou a prisão de um homem em flagrante por posse de munição e medicamento falsificado.
A apuração segue com inquérito sobre a apreensão, análise de documento e identificação de todos os envolvidos e movimentação de recursos com as apostas e jogos.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.