Lojas do comércio garcense estarão abertas hoje até às 22 horas
As lojas do comércio da cidade de Garça estarão abertas nesta quarta-feira, dia 11, até às 22 horas, visando o movimento no varejo para o Dia das Crianças.
As lojas do comércio da cidade de Garça estarão abertas nesta quarta-feira, dia 11, até às 22 horas, visando o movimento no varejo para o Dia das Crianças. De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça- ACIG, Mauro José de Sá, o movimento deve chegar próximo aos 15 por cento, no comparativo a igual período do ano passado.
“O Dia das Crianças, a cada ano, vem se tornando uma data forte para o varejo e, diferente do que muitos imaginam, movimenta diversos segmentos. A data deixou, há muito tempo, de ter as vendas focadas apenas em brinquedos e roupas. Quem tem criança em casa, sabe bem do que estou falando”, disse o dirigente garcense.
Mauro comenta que o perfil das crianças, no que diz respeito aos desejos de presente, veio mudando com o passar dos tempos. Hoje as atenções também se voltam para perfumaria, acessórios, papelaria, eletrônicos, jogos, joias, bijuterias.
Segundo o dirigente, os lojistas da cidade estão entusiasmados com as vendas, com o movimento que se percebeu nos últimos dias.
“O Dia das Crianças é nossa segunda data, no segundo semestre. Temos o Dia dos Pais e depois o Dia das Crianças, e, de agora para frente, entramos numa contagem regressiva para o final do ano” , frisou Mauro, lembrando que ainda tem, antes do Natal, a ‘Black Friday’.
“Estamos tendo dias e noites quentes, e a abertura no período noturno deve levar muitos consumidores para o centro comercial. Como já é de praxe, a ACIG vai colocar no centro da cidade uma equipe de segurança, com o objetivo de trazer mais tranquilidade tanto para consumidores, como para comerciantes”, falou o dirigente.
Para Mauro, nas compras a serem realizadas, a maioria deve optar pelo pagamento via Pix, que a cada dia conquista mais a população. O dirigente acredita que as intenções de compra para o Dia das Crianças sejam por artigos de menor valor, menos dependentes do financiamento via crédito.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.