Núcleo de Beleza do Projeto Empreender marca presença na Beauty Fair com apoio da ACIG
Mais uma vez os empreendedores garcenses do Núcleo de Beleza do Projeto Empreender da ACIG tiveram a oportunidade visitar mais uma edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional.
Mais uma vez os empreendedores garcenses do Núcleo de Beleza do Projeto Empreender da ACIG tiveram a oportunidade visitar mais uma edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional. Desta vez, 35 pessoas participaram do evento e, por dois dias, puderam aproveitar e conhecer as novidades do mercado, as novas tendencias, além, é claro, do estabelecer de novas relações sociais.
“Fomos na sexta-feira e retornamos na segunda. Foi uma visita, como já imaginávamos, muito positiva. A Beauty Fair 2023 é uma porta de entrada para a indústria, permitindo que exportadores e distribuidores se aproximem do perfil adequado de parceiros de negócios. Lá nos deparamos com missões de várias partes do estado e até de outros estados. Nossa Missão Empresarial marcou presença com 35 empreendedores e, por dois dias, eles tiveram acesso às melhores marcas de beleza, teve quem pode negociar e adquirir produtos com condições especiais e exclusivas”, disse o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, Fábio Dias, que acompanhou a Missão.
Segundo ele, é importante essas missões, pois oferecem oportunidades de atualização na área de beleza profissional, permitindo que os participantes estejam alinhados às tendências e se destaquem em um dos setores mais prósperos do Brasil. Ao total, são 27 eventos dentro da feira, entre congressos, workshops, masterclass e seminários, contemplando as mais diversas profissões da beleza.
De acordo com o dirigente, o empreendedor ganha em aprendizado, em novas técnicas, em conhecimento, enquanto o consumidor, o cliente ganha em receber as novidades conhecidas.
“Essas feiras encurtam muitas distâncias, uma vez que reúnem profissionais de todos os lugares, tanto nacionais quanto internacionais. Uma novidade lá da Europa, ou de uma grande capital brasileira é apresentada nesses eventos e chegam até empreendedores de todo país. Um garcense pode fazer uso de uma técnica que, se não fosse a feira, demoraria muito para ter acesso. Lá é o lugar das novidades, do conhecimento. Isso é muito importante”, salientou Dias.
Comentários
Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.