Fábio Dias
14/02/2020

Núcleo de Beleza do Projeto Empreender da Acig traz dois cursos na próxima segunda-feira

Iniciando de fato as ações do ano de 2020, na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, a partir das 9h30, o Núcleo de Beleza do Projeto Empreender da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) traz dois cursos para os empreendedores da beleza na cidade.

Anúncio

Iniciando de fato as ações do ano de 2020, na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, a partir das 9h30, o Núcleo de Beleza do Projeto Empreender da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) traz dois cursos para os empreendedores da beleza na cidade. Enquanto alguns dos participantes saberá mais sobre a técnica dos cortes masculinos, do trabalho degradê, do fazer (bem feito) uma barba, outros aprenderão as técnicas da massagem e da depilação. Para isso os profissionais Denis Villa’s e Marines Zanoti vêm com toda expectativa e vontade de oferecer aos participantes mais conhecimentos de forma a capacitá-los para um melhor desempenho do ofício.

“O Núcleo de Beleza tem essa preocupação em trazer para seus integrantes e para os empreendedores do ramo da beleza o que há de melhor na área. Serão oferecidos esses dois cursos, respeitando o perfil de cada participante. Nem todos tem o foco voltado para o público masculino, por isso, para que todos sejam atingidos, também será oferecido o curso de massagem e depilação”, explicou o gerente da Acig, Fábio Dias.

O presidente do Núcleo, Rafael Scarpinello, lembrou que Denis Villa’s vai abordar os cortes masculinos, degradê e barba, enquanto Marines Zanoti falará sobre depilação e massagem.

 A expectativa de Denis Villa’s é que os participantes conheçam um pouco dos segredos que tornaram a Villas Barbearia uma referência na cidade quando se fala em cuidados com barba e cabelo. Já Marines lembra que hoje a depilação não é mais um ‘privilégio’ e desejo do universo feminino. Cada dia mais o público masculino procura pelo serviço. Os benefícios de uma massagem, como apontou Fábio Dias, vão além dos comentários.

“São muitos os pontos que podem ser desenvolvidos. O que percebemos é que são dois cursos interessantes que tem um público cada vez mais crescente. Certamente os participantes aprenderão técnicas novas e poderão agregar no seu dia a dia”, finalizou o gerente.


 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.