Fábio Dias
23/01/2020
Garça 

Unidade móvel do SENAI está em Garça: público alvo são atendidos pelo CRAS   

Uma das unidades móveis de ensino do SENAI está em Garça.

Uma das unidades móveis de ensino do SENAI está em Garça. Trazida pela SEMADS - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o objetivo da carreta é auxiliar as pessoas que são assistidas pelos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social -, para geração de renda.

Conforme explicou a secretária através da secretária Deyse Regina Serapião Grejo, em matéria divulgada pela assessoria de comunicação, através do curso de panificação oferecido haverá uma capacitação para que estas pessoas possam completar a sua renda familiar.

A carreta ficará em Garça até segunda, dia 27, onde os atendidos pelos CRAS vão aprender boas práticas com noções de higiene e manipulação de alimentos, cálculos e formulações de encomendas e etapas de processo de fabricação bolos e pães integrais. O curso é gratuito, acontece no período da tarde, a partir das 13 horas, e todas as 16 vagas já estão preenchidas pelos atendidos pelos CRAS e que frequentam a SEMADS.

A secretária Deyse informou ainda que tenta junto ao SENAI a abertura de uma nova turma no período noturno para atender a outros interessados da cidade.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.