Fábio Dias
20/01/2020
Garça 

“Seminário de Vida no Espírito Santo”: Renovação Carismática Católica de Garça continua recebendo inscrições

Continuam abertas as inscrições para o Seminário no Espírito Santo – edição 2020.

Continuam abertas as inscrições para o Seminário no Espírito Santo – edição 2020. O Seminário será realizado a partir de fevereiro e, segundo a coordenação dos grupos de oração – Renovação Carismática Católica de Garça (RCC), o mesmo têm o propósito de anunciar, de forma nova e compreensível, a mensagem básica do Evangelho, levando o participante a experimentar a obra que o Espírito Santo tem para realizar em sua vida e de seus irmãos.

“Por meio do anúncio querigmático, o Seminário é uma oportunidade para você viver o amor de Deus Pai, o encontro pessoal com Jesus Cristo, à efusão do Espírito Santo e a vivência fraterna. É a sua chance de experimentar e viver cada momento deste”, colocam representantes da RCC em rede social.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos Grupos de Oração ou Online para o Seminário de Vida no Espírito Santo.

Clique no link para se inscrever https://forms.gle/V4ukLssjytR9WiJQ9 preencha as informações e escolha o local mais próximo que deseja fazer o SVES, em Garça:

- Capela São Geraldo - todas segundas- feiras das 20h às 22h. Início dia 10 de fevereiro de 2020;

- Paróquia Santuário Nossa Senhora de Lourdes (Igreja dos Freis) - todas terças- feiras das 20h30 às 22h. Início dia 11 de fevereiro de 2020;

- Capela Nossa Senhora Aparecida em Jafa - todas terças- feiras das 20h às 22h. Início dia 11 de fevereiro de 2020;

- Capela São José - todas quartas- feiras das 19h30 às 21h30. Início dia 12 de fevereiro de 2020;

- Salão Paroquial - todas quintas- feiras das 20h às 22h. Início dia 13 de fevereiro de 2020.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.