Fábio Dias
14/01/2020
Garça 

Conselheiros Tutelares são empossados para mandato de 4 anos em Garça

Na última sexta-feira, dia 10 de janeiro, aconteceu no auditório do Centro de Referência em Educação (CRE).

Na última sexta-feira, dia 10 de janeiro, aconteceu no auditório do Centro de Referência em Educação (CRE), na sede da Secretaria Municipal de Educação, a cerimônia de posse dos conselheiros tutelares eleitos em outubro de 2019. Os conselheiros receberam seus diplomas, sendo que a diplomação atendeu às leis municipais 4.195/2008 e 5006/2015, e a lei federal 8.069/1990, conhecida como Estatuto da Criança e do Adolescente.

O mandato dos novos conselheiros é para o período de 10 de janeiro de 2020 a 09 de janeiro de 2024. Foram diplomados: Rute Pereira de Araújo Faria, Neide Luiz Eduardo, Roseli de Fátima Rebolo Silva, Altair do Carmo Rodrigues de Santana e Anderson Clayton Santos França.

Atendendo à convite feito pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – de Garça, o evento contou ainda com as presenças do vice-prefeito Cassiano Pelegrini, representando o Poder Executivo, da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Deyse Regina Serapião Grejo, do vereador Reginaldo Parente, representando o Poder Judiciário, do vereador José Luiz Marques, representando o Poder Legislativo, do Tenente PM Ronier, comandante territorial da 4ª Cia PM de Garça, do presidente da subsecção da OAB – Ordem do Advogados do Brasil – de Garça, Fábio Ricardo Rodrigues dos Santos. O presidente do CMDCA de Garça, Diego Alberto Ambrozevicius, também esteve presente na cerimônia de diplomação.

Durante a solenidade usaram a palavra o presidente do CMDCA, o vice prefeito Cassiano Pelegrini, o vereador Reginaldo Parente e o presidente da OAB de Garça, Fábio Ricardo Rodrigues dos Santos.

Todos enalteceram o importante trabalho realizado pelos conselheiros na garantia dos direitos da criança e do adolescente em Garça.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.