Lucas Dias
21/01/2020
Garça 

Conseb’s Lago mais uma vez realizará o Cerejeiras Festival

Neste ano, mais uma vez, a realização do Cerejeiras Festival ficará a cargo do Conseb’s Lago - Conselho de Segurança e Turismo de Garça-.

Neste ano, mais uma vez, a realização do Cerejeiras Festival ficará a cargo do Conseb’s Lago - Conselho de Segurança e Turismo de Garça-. O evento chega em sua 34.ª edição e acontecerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de junho. A aprovação para que o Conseb’s continue a frente da realização foi publicada no último dia 10 de janeiro no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOEM).

“Desde o ano passado houve a publicação no DOEM do edital para que os interessados se apresentassem. Somente o Conseb’s Lago entregou a documentação exigida, que foi analisada e aprovado pela comissão de credenciamento e seleção. Agora aguardamos o prazo de 5 dias úteis para recurso. Isto não deve acontecer já que o Conseb’s foi a única instituição a se apresentar para o credenciamento”, disse o secretário de Informação, Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, em matéria divulgada pela assessoria de comunicação.

De acordo com a publicação, desde o início desta administração em 2017 entendeu-se por bem ter uma instituição à frente do Cerejeiras Festival para conseguir a maior transparência possível deste que é um dos maiores eventos da cultura japonesa do país.

Tão logo o prazo do recurso termine as contratações e vendas de espaços e patrocínios para o evento deste ano poderão começar.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.