Fábio Dias
20/01/2020
Garça 

Aparelhos de raios X do Hospital e da UPA estão funcionando, segundo diretor

Em meio aos assuntos mais comentados na semana passada estava o não funcionamento dos aparelhos de raio X.

Em meio aos assuntos mais comentados na semana passada estava o não funcionamento dos aparelhos de raio X do Hospital São Lucas e da Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Na última sexta-feira, 17, o diretor da AHBB - Associação Hospitalar Beneficente do Brasil - Manoel Rogério Miotello, instituição responsável pelo Hospital São Lucas e pela UPA 24 de Garça, informou que o aparelho de raios x do Hospital está funcionando corretamente, e o da UPA voltaria à ativa no sábado, dia 18 de janeiro.

A informação foi feita através da assessoria de comunicação da Prefeitura e, em matéria divulgada, foi colocado que na semana passada, em dias alternados, os dois aparelhos tiveram problemas técnicos, mas os reparos foram solicitados com rapidez. 

Sendo assim, os munícipes que precisaram realizar exame de raios x na sexta-feira na UPA foram encaminhados ao Hospital São Lucas, localizado bem ao lado.

“Importante ressaltar que a AHBB conseguiu realizar os exames através de um aparelho portátil e também através do convênio com um clínica particular da cidade”, colocou a assessoria.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.