Fábio Dias
02/12/2019
Garça 

Projeto “Reconstruindo vidas” apresenta mais um parceiro

O projeto “Reconstruindo Vidas Borba Gato” foi idealizado para atender 13 famílias.

O projeto “Reconstruindo Vidas Borba Gato” foi idealizado para atender 13 famílias que moram em uma área invadida na rua que deu nome ao projeto e conta com iniciativa do Fundo Social de Garça em parceria com a Prefeitura Municipal, através de várias secretarias. Nesse momento, conforme divulgado, a busca é por parceiros que viabilizem a construção das casas. O terreno onde as casas serão construídas foi doado pela Prefeitura.

Nesta semana mais um colaborador foi apresentado. É a empresa bauruense Carvalho Marketing Digital.

“A Carvalho Marketing digital está oferecendo uma ferramenta na internet para fazer a captação de recursos dos doadores. É uma plataforma de e-commerce. E também faremos o marketing do projeto no facebook e instagram. O objetivo é que até dia 15 de dezembro nós já tenhamos o site no ar para que as pessoas conheçam melhor o projeto e façam a doação”, disse o empresário bauruense Róbson Carvalho.

Ao falar sobre os valores a serem doados o empresário informou que após este contato digital com o projeto, se o coração da pessoa for tocado, pode fazer a doação a partir de R$ 5,00. O valor será creditado direto na conta do projeto.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Deyse Regina Serapião Grejo, trouxe a parceria com a Carvalho Marketing Digital e fez questão de agradecer.

“As parcerias são muito importantes e o trabalho na área digital hoje é essencial. Quero agradecer ao Carvalho e toda equipe por colaborar com o projeto. A solidariedade é que faz a diferença na realização de um projeto como este”.

“Fico muito feliz com a participação do Carvalho e toda sua equipe. Sensibilizando empresários chegaremos a outras pessoas e atingiremos nosso objetivo, que é construir as 13 casas. A assessoria profissional na área digital é muito útil pela facilidade que será oferecida aos possíveis doadores. A facilidade de participação pelo celular ou pelo computador vai ajudar muito”, disse o prefeito João Carlos dos Santos, que recebeu o empresário e sua equipe no gabinete.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.