Fábio Dias
02/12/2019
Garça 

Prefeitura convida para lançamento do Sistema de Inteligência Turística e realiza oficina de capacitação

A prefeitura em Garça está implantando um sistema de inteligência turística.

A prefeitura em Garça está implantando um sistema de inteligência turística, o Situr que, segundo o divulgado, irá auxiliar o turismo da cidade com informações atualizadas sobre os produtos e serviços turísticos oferecidos no município ao turista.

Para o desenvolvimento do sistema a prefeitura convida todos que trabalham com produtos e serviços turísticos a participar da oficina de capacitação. Durante o encontro, que acontece nesta semana, entre os dias 3 e 4 de dezembro, será mostrado como usar o Situr para impulsionar o negócio, bem como disponibilizar os produtos e serviços no Portal Turístico Oficial da cidade.

A Administração orienta que os participantes levem fotos atuais em JPG (até2 MB0 e informações sobre o negócio/produto oferecido.

A capacitação será realizada na Secretaria de Educação amanhã, dia 3 de dezembro, às 10 e às 14 horas. Na quarta-feira, dia 4 de dezembro, o trabalho será realizado às 14 horas.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.