Lucas Dias
12/12/2019
Garça 

IAPEN em Garça divulga números da votação para membros dos Conselhos de Administração Fiscal

Na última segunda-feira, dia 9, o Instituto de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos do Município de Garça – IAPEN – realizou eleição para escolha dos membros dos Conselhos de Administração Fiscal.

Na última segunda-feira, dia 9, o Instituto de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos do Município de Garça – IAPEN – realizou eleição para escolha dos membros dos Conselhos de Administração Fiscal. Foram convocados para participar do processo os servidores ativos, aposentados e pensionistas. A votação aconteceu no horário das 8 às 17 horas, na sede do IAPEN e ontem, dia 11 de dezembro, foi publicado no Diário Oficial do Município o resultado do pleito.

Segundo a publicação assinada por Mery Amorim Blumer, presidente do Conselho de Administração do IAPEN, compareceram e votaram 191 servidores, tendo as chapas únicas recebido a seguintes votações: 


Conselho de Administração: 

- ATIVOS – votos válidos: 139 e quatro votos em branco; 

- INATIVOS/ PENSIONISTAS: votos válidos 45 e três votos em branco; 


Conselho Fiscal

- votos válidos: 191 servidores Ativos, Inativos e Pensionistas, e procedida a contagem apurou-se 184 votos válidos, e sete votos em branco. 

A publicação lembra que do resultado da apuração cabe recurso no prazo de dois dias, e não havendo recurso, as chapas serão proclamadas vencedoras.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.