Fábio Dias
02/12/2019
Garça 

Educação Infantil encerra ano letivo com a formatura de 465 crianças

A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem a satisfação de encerrar o ano letivo das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) com a tradicional formatura das crianças do Pré II, realizada nesta semana, de 25 a 29 de novembro, no CPP – Centro do Professorado Paulista.

Este ano, 465 crianças se formaram nas 10 unidades escolares que atendem essa faixa etária:  EMEI “Irmã Maria Sofie Barat Boscher”, EMEIEF “Silvio Sartori”, EMEI “Prof.ª Dinalva Peron Saraiva”, EMEIEF “Prof.ª Cláudia Maria Rodrigues Aronne”, EMEI “Garcafé”, EMEIEF “Prof.ª Norma Mônico Truzzi”, EMEI “Prof.ª Maria Helena Santos Miranda”, EMEIEF “Prof.ª Samira El Adass”, EMEI “Victor Hugo Guanaes de Freitas” e EMEI “Prof.ª Enedina Garrido Lucchiari”.

“Concluímos mais uma etapa do nosso trabalho, felizes por realizar o melhor para as crianças nesta fase tão importante de sua vida escolar, que é a Educação Infantil. A equipe da Secretaria Municipal de Educação agradece o apoio recebido e parabeniza os professores, que se desdobraram diariamente com afinco em seu trabalho e todos os formandos”, ressaltou a supervisora de Políticas Pedagógicas da Educação Infantil, Arlinda de Fátima de Souza dos Reis.

Esse importante evento de conclusão da primeira etapa educacional das crianças é realizado sempre na última semana do mês de novembro, em uma parceria entre as Escolas Municipais de Educação Infantil, a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Obras e Serviços e a Secretaria de Administração dos Serviços Públicos.

A Administração parabeniza as crianças, os familiares, as equipes das escolas e a Secretaria Municipal de Educação por mais essa etapa concluída com grande sucesso. 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.