Fábio Dias
02/12/2019
Garça 

Administração entrega Van conquistada para Creche Maria Leonor pelo vereador Pedro Santos

Na sexta-feira, dia 29 de novembro, depois de alguns desencontros, a Prefeitura Municipal de Garça

Anúncio

Na sexta-feira, dia 29 de novembro, depois de alguns desencontros, a Prefeitura Municipal de Garça entrou para o Centro de Convivência Maria Leonor a Van conquistada pelo vereador Pedro Santos (PSD) através de emenda parlamentar junto ao deputado Walter Ihoshi.

“Paz e Bem, na data de hoje 29 de novembro de 2019, foi entregue a Van, produto de emenda Parlamentar que conquistei junto ao Dep. Walter Ihoshi”, disse o vereador em rede social.

A Van, conforme divulgado pelo ele, vai beneficiar os projetos e as 190 crianças atendidas do Centro de Convivência Maria Leonor.
“Que as Irmãs Franciscanas de Siessen, Diretoria, professores, pais, comunidade e principalmente minhas queridas crianças façam um bom proveito”, salienta o edil, frisando que "Deus é Bom e Fiel".

Vale lembrar que a Van ficou sob uso da Administração por quase dois anos e, segundo comentado, foi entregue para a creche com 19 mil quilômetros rodados. Muitos internautas comentaram o fato.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.