Lucas Dias
12/12/2019
Garça ACIG 

ACIG: Trenzinho e Casa do Papai Noel conquistam crianças e adultos em Garça

O barulho do trenzinho pelas ruas da cidade, cheio de crianças acompanhadas de seus responsáveis se tornou rotina no ´período natalino, assim como a ‘Casa do Papai Noel’ que funciona como o QG da magia.

O barulho do trenzinho pelas ruas da cidade, cheio de crianças acompanhadas de seus responsáveis se tornou rotina no ´período natalino, assim como a ‘Casa do Papai Noel’ que funciona como o QG da magia. Local onde as crianças conversam com o bom velhinho e posam para as fotos. Em meio as muitas crianças que falam com o Papai Noel, sempre tem aquela que, fica meio à distância, com medo e com vontade de se aproximar. É a magia do Natal que chega e dita as regras e que vem endossada pela Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG -.

“Mais uma vez participamos da chegada do Papai Noel em Garça e estamos proporcionando a visita a Casa do Papai Noel e os passeios com o trenzinho. São dois atrativos que conquistam crianças e adultos. Muitos pais vêm para o centro comercial com o objetivo de levar os filhos para passear no trenzinho, ou para tirar uma foto com Papai Noel. Desta visita ao centro comercial, sempre dão uma volta no comércio e fazem algumas compras. É uma engrenagem, onde uma coisa chama a outra e estamos satisfeitos com o retorno dito nesses primeiros dias de comércio funcionando em horário especial”, falou o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.

O gerente Fábio Dias explicou que, a exemplo do ano passado, o trenzinho funcionará até o dia 20 de dezembro e, a cada dia, sairá de um ponto diferente, sempre a partir das 19h30.

“Nossos associados estão por todo o centro comercial. Tudo o que a Acig faz tem foco no associado, então, o certo é que a cada dia um ponto seja movimentado. Essa prática já foi feita no ano passado, com boa aceitação”, disse Dias.

Já com relação à Casa do Papai Noel, outra atração natalina gratuita e tradicional na cidade, Dias explicou que funcionará até o dia 23 de dezembro.

“O público aprova essa realização e é uma atração muito disputada. Essa iniciativa é sempre um sucesso e milhares de pessoas visitam o local”, falou.

Mesmo com a reforma e a venda do local, a Casa do Papai Noel foi, novamente montada, debaixo da torre da Antiga Rodoviária (hoje espaço da Loja Cem).

"Pela região central o fluxo de pessoas é muito grande e a casa está localizada num ponto que contou com a aprovação da população no ano passado”, ressaltou o gerente.

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.