Fábio Dias
03/12/2019
Garça 

Acig inicia iluminação natalina na área central de Garça

Nesta semana a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, em parceria com a Prefeitura de Garça.

Nesta semana a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, em parceria com a Prefeitura de Garça deu início à instalação da decoração natalina nas ruas centrais da cidade. Correndo contra o tempo, aos poucos a espirito natalino vai além das expectativas. Somado aos enfeites proporcionados pelo lojistas e pelos moradores, o centro comercial garcense ganha novos ares. A decoração faz parte do projeto desenvolvido pela Acig que, desde o ano passado assumiu esta parte.

De acordo com o gerente da Acig, Fábio Dias, todo o processo foi discutido com a Administração Municipal e, neste momento é preciso acelerar uma vez que a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, o comércio já passa a funcionar no período noturno.

“Estamos trabalhando a todo vapor para que a cidade fique bonita, iluminada neste Natal e atenda as expectativas de comerciantes e consumidores. O que nós pedimos nesta semana é paciência. Com a colocação das lâmpadas, dos enfeites, o trânsito ficará mais lento. Algumas ruas serão interditadas e isto acaba deixando algumas pessoas mais inquietas, gerando reclamações. Infelizmente, embora o propósito seja deixar a cidade mais iluminada, com maior espírito natalino, muitos reclamam, mas não existe outro jeito de fazer o serviço”, falou o gerente.

O presidente da Acig, João Francisco Galhardo, salienta que os principais pontos serão iluminados e a ação atrai consumidores para o comércio local.

“O clima de Natal começa a invadir as ruas de Garça e essa é nossa intenção. Por isso a decoração começou nesta semana. A iluminação na área centra traz um clima diferente”, falou ele.

Galhardo salientou que este é um momento de pensar e acreditar que muitos sonhos se tornaram realidade.

“Não tivemos um ano fácil. Muitos foram os revezes da economia, mas é momento de acreditar. As cidades do interior, e aí estamos incluídos com nossa querida Garça, vivem momentos de novas expectativas. Temos que acreditar sempre”, falou o presidente.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.